6 – Gunner Scott
Ainda mais estranhas se tornam as coisas quando parece que tinham mesmo uma imensa fé em algo muito grandioso para determinado lutador. Nas semanas em que esteve no Smackdown, em 2006, com certeza que não se falava de outra coisa a não ser naquele miúdo que tinha conseguido uma enorme “upset.” Agora olham para esta entrada e perguntam “Quem?”
Também é daqueles casos em que não encontrarão mais coisas, e mais conhecidas, noutros lados. Já retirado, pendurou as botas como um lutador indy e, a nível de nomes notáveis, talvez na Ring of Honor e na NWA tenha percursos mais longos com algo para contar. É ele Brent Albright, mas apareceu na WWE, pronto para surpreender, em Abril de 2006, em plena ressaca de Wrestlemania, como Gunner Scott. Por acaso, à primeira vista, não parecia que ia causar grande impacto, nem vimos vinhetas ou sequer uma gimmick notável ou que irradiasse personalidade.
Não lhe parecia faltar nada no ringue, mas assumíamos facilmente que estava lá para ser jobber e que estava a ser “dado de comer” a Booker T. Só que este não estava na sua melhor maré, não estava lá muito Shucky Ducky, e ainda estava atormentado com o Boogeyman na Wrestlemania. Distraiu-se com a música do monstrengo e… o moço aproveitou. Enorme vitória sobre um ex-Campeão Mundial para o jovem Gunner Scott. Ficaria por aí, o angle? Na verdade, não. Foi congratulado por Chris Benoit nos bastidores, pela vitória. Ui, até parecia o Undertaker a receber o jovem John Cena estreante! Querem ver que o Gunner Scott seria o próximo John Cena?
Hilariante de se pensar. Ainda conseguiria nova vitória, dessa vez com Benoit como parceiro, com novo pin sobre Booker T, que fazia equipa com Finlay. Ninguém para o Gunner Scott! Ou então… Parava mesmo aí, já que não somaria mais vitórias e, após umas semanas sem continuação, perdeu um combate e acabou por ser jobbado para o Mr. Kennedy. Carreira no Smackdown feita aí. Foi enviado de volta para a OVW. Com dignidade? Claro. Foi metido num saco mortuário pelo Great Khali. Yikes.
Foi despedido alguns meses depois, quando já nem na OVW fazia propriamente alguma coisa. E partiu para a sua carreira indy, sabendo que meros meses depois, quando estava na porta de saída… O mais certo é que já aí ninguém se lembrasse dele e do brilharete que sacara logo mal chegou e que fez algumas pessoas pensar que estava ali um novo menino de ouro de push imediato…
2 Comentários
“Tem de se recuar à PG Era…” isso já acabou? Não notei diferença
Mordecai e Rigby kkkk