6 – Shaquille O’Neal
Muito hype à volta do seu combate ainda recente no Dynamite, que venceu e ainda levou um senhor bump por uma mesa, para realmente conquistar respeito. Mas não foi propriamente a sua estreia e, se quiserem com um tom algo sarcástico, podem incluir Shaq no leque de estrelas da AEW resgatadas à WWE.
Na Wrestlemania 32, surpreendeu todos quando se apresentou como participante na Andre the Giant Memorial Battle Royal. Talvez a segunda maior grande surpresa e estrela naquele ringue cheio de Superstars – também estava lá o Tatanka, querem que eu me importe com mais alguma coisa? E porque não? Já uma estrela mediática em várias mídias, como comentador, como rapper – e já lá vai um punhado de discos! – ou como actor de cinema, – que inclui o fiasco de culto “Kazam” – não nos podemos esquecer do seu inicial e principal ofício: jogador de basquetebol e uma das maiores estrelas da história da NBA, contemporâneo do amigalhaço Charles Barkley, e que também passou pelos tempos de outros titãs como Michael Jordan ou Magic Johnson. Sabem, aqueles nomes do desporto Americano, que não nos são apenas familiares, mas sim conhecidíssimos. Shaq é um dos melhores de sempre na NBA, e se não é a maior estrela deste Top Ten, é uma das maiores.
Mas com aquele tamanho e porte físico… Quão deslocado se vê ele num ringue de wrestling? Nada! Aliás, essa dimensão toda lá causou um muito entusiasmante confronto com Big Show, o “Sr. Leva-na-Boca-das-Celebridades” do sítio. Shaq não venceu a Battle Royal – foi o estreante Baron Corbin – mas teve o seu grande momento. Com Big Show… Se houvesse alguma maneira de ainda resolverem os problemas pendentes…
4 Comentários
Mais um bom artigo, Chris JRM.
entao e aquele boxeur cigano nao lutou na WM?
Bom artigo.
Muito bom artigo!