10 Celebridades que competiram na WrestleMania - Top Ten #356

7 – Lawrence Taylor

Pronto, e agora sim um jogador da NFL com a sua entrada individual. E, por muito que se associe um desporto ao outro, é o único que aqui aparece além do regimento da entrada anterior. Que eles vão lá muito ou que muitos transitem de uma coisa para a outra, Lawrence Taylor, ou apenas “L.T.” ainda é o único com o privilégio de lutar na Wrestlemania.

E nem foi com algum combate rápido no meio do card qualquer. Foi o main event! Escolha algo controversa, mas assim fechou a Wrestlemania XI, que já tinha tido uma defesa do título, por parte de Diesel, frente a Shawn Michaels, no que parecia a escolha mais óbvia. Mas, além de ter sido uma Wrestlemania mais fraca em vários aspectos, – e também incluíram muito a escolha para o main event – também foi a que mais se procurou engrandecer a todo o custo. Aliás, uma coisa causou a outra. 1995 não foi um ano fácil, numa era muito difícil para a WWE, que perdia terreno, não para a irrelevância do wrestling, como veio a acontecer muitos anos depois, mas sim para uma concorrente. Então tinham que procurar assim umas coisas grandes, de preferência de fora, que era para ver se atraía alguns olhos.

Então trouxeram um popular jogador da NFL, Lawrence Taylor, que ainda trouxe mais star power para o acompanhar ao ringue – incluía-se no meio daquele grupo Steve McMichael, alguém que viria a tornar-se uma estrela do wrestling, se não consideram essas palavras demasiado pesadas para o “Mongo” – para lutar com Bam Bam Bigelow, acompanhado pelos companheiros dos Money Inc. Um jogador de futebol e um midcarder, mesmo que sempre muito subvalorizado… Algo que nunca seria um main event, muito menos de uma Wrestlemania. Mas eram essas as ferramentas que iam ter que usar, independentemente da qualidade do combate. Já a performance de Taylor… Surpreendeu muito e muitos na altura! Algo que por vezes vem a acontecer quando alguma celebridade sobe ao ringue… L.T. foi dos primeiros!

4 Comentários

  1. Mais um bom artigo, Chris JRM.

  2. Filipe3 anos

    entao e aquele boxeur cigano nao lutou na WM?

  3. Anónimo3 anos

    Bom artigo.

  4. Muito bom artigo!