1 – WrestleZaynia II
Já agora, se realmente não for tudo assim tão “fickle” como foi apontado anteriormente, é fácil de acreditar que Sami Zayn ainda seja popular daqui a um ano. E, se ainda o vêem como competidor de topo agora, não deverá cair assim tão facilmente. Não será por ele fazer asneiras, como alguns colegas mais descuidados.
Tecnicamente já teve o seu main event, fechou a primeira noite da Wrestlemania e com um combate digno disso mesmo. A sua transformação de vilão irritante e barulhento para um dos underdogs mais fáceis de gostar, com uma integridade inquestionável. Agora é difícil de reverter. Portanto a storyline pode ser mesmo aquela de ser aquela coisa que lhe falta fazer, aquilo que foi injustamente impedido de fazer. Independentemente de quem seja o Campeão – ou um dos, a coisa pode estar separada aí e só dizer que temos dois títulos Mundiais a ser defendidos dava perfeitamente para ter a sua própria entrada – vai querer desafiá-lo. E uma boa maneira é a de vencer a Royal Rumble, por muito improvável que isso seja vendido.
A outra maneira fácil era aquela que uns já devem ter no contador que seja uma questão de tempo. Que é Kevin Owens virar-se contra ele. É, uma ideia nova, eu sei, de vez em quando há que pensar fora da caixa. Demasiado fácil, começa a tornar-se piada corrente. Mesmo que, com esse push – re-push? – a Sami Zayn, fique difícil de especular o que fica para Kevin Owens. Há muita coisa e um ano para isso. Dá para Sami Zayn desafiar por um dos títulos Mundiais, com o público do seu lado, e com Kevin Owens a apoiá-lo. Ah caraças, ele vai virar-se contra ele, não vai?
Muito simples. E está concluído. Se calhar o conteúdo do próprio Top Ten em si até nem tem grande relevo e serve mesmo só de mote para que façam vocês as vossas previsões positivas para a próxima Wrestlemania. São especulações atiradas ao ar, valem tanto quanto a de um especialista qualquer com bom equipamento radialista para o dizer. Sei que este tipo de Top Ten meramente analítico e que não seja a listar algo em concreto, especialmente se for alguma matéria mais sumarenta, não vos costuma puxar a maior atenção, ainda menos comentários. Mas que abra agora aqui a vossa curiosidade e sirva para fazerem uma coisinha parecida, enquanto vão discutindo o que é aqui sugerido.
E sublinho que são as previsões positivas, para já. Uma coisa de cada vez. Porque também é verdade que ainda está tudo em aberto, no dito jogo. Daqui a um ano a volta pode mesmo ter sido de 360º e estar tudo na mesma, para não dizer pior, como fruto de despeito birrento. Vince pode estar ao comando, no pior dos cenários e obriga-nos a imaginar uma Wrestlemania XL construída sob o seu punho. Não nos ocorre o melhor. Estamos treinados, por ele mesmo, a ter essa atitude céptica a pessimista. Então na próxima semana é isso. As especulações quando levamos as ideias para os piores recantos. Dez coisas más que podem acontecer na Wrestlemania XL.
Não há Ying sem um Yang e também não há Top Ten sem a habitual conclusão, cheia de bem haja e a desejar-vos o melhor. Estejam cá na próxima semana, comentem, desfrutem… Tudo o que vos é permitido! Até à próxima e fiquem bem!
4 Comentários
Concordo com tudo, sem mais, principalmente com a parte sem o Vince, com a Asuka enfim vencendo, destaques para LA Knight, Walter, Zayn e Gable, o “original”, por mais novidades, mais pro-wrestling e enfim Dwayne Johnson!
Cade meu chefe da tribo destruir esse tal de The Rock, isso realmente importa 😉
Ninguém aguenta mais o Roman!
Concordo com tudo principalmente a parte do Vince. Já passou da hora dele, ele devia dar a pasta ao Triple H por exemplo