10 Coisas boas que podem acontecer na WrestleMania XL – Top Ten #447

8 – 100% livre de Vince

Este é que é aquele wishful thinking. Este recente susto, mudanças e todo este clima confuso que se veio a instalar ao longo dos últimos dois anos deixa-nos a sentir-nos estranhos. Como se estivessemos agora a acordar de um sonho agradável que, apesar de tudo, ainda não era perfeito. Porque nunca seria, também não é preciso. Mas estávamos melhor lá, queremos voltar a dormir para o retomar.

Arrumando já o assunto. Parece um cinismo ingrato? Não é. Há a total noção de tudo o que Vince fez por esta indústria. Somos fãs de wrestling, que é uma indústria niche em que é difícil estar muito dentro de forma casual, dedicamo-nos mesmo a isto. E devemos isso a Vince, seguimos um produto moldado à sua ideia. Foi ele quem tornou o que podia ser apenas um desporto pré-meditado neste espectáculo de variedade e que se soube adaptar a novas eras. Com todos os esqueletos no seu armário, claro, mas podemos deixar essa parte de lado. Mas pronto, obrigado por tudo Vince, mas agora o tempo já passou. A capacidade de adaptar a novas eras caiu, o que não é uma derrota, acontece após tantos anos. Deu origem a uma arrogância de recusar ouvir quem lhe dá as audiências, os empregados que colocam o corpo em jogo por ele, e até toma a atitude de “se caio, levo tudo e todos comigo.”

Chama-se estar “out of touch.” E, sendo assim, já fez tudo o que tinha a fazer, agradecemos imenso, Tio Vince, mas é tempo de arrumar e passar a pasta a quem já deu provas de fazer isto bem. É a melhor maneira de continuar o legado que ele próprio deixou. Portanto com notícias diferentes a chegar a nós a cada dia, em relação ao estatuto de Vince dentro da companhia e ao poder que ainda detém e sobre o quê, a nossa esperança é para que vá diminuindo, até termos uma Wrestlemania fresca sem Vince-zices. Já que só existiram algumas nesta, pelo que se diz. Que o velho também possa relaxar e apenas desfrutar do espectáculo sem ter que se preocupar em mantê-lo de pé e a desfrutar uma rica vidinha de reformado, em que pode voltar a mudar de visual, e sacar de um outro diferente vilão do James Bond.

4 Comentários

  1. El Cuebro2 anos

    Concordo com tudo, sem mais, principalmente com a parte sem o Vince, com a Asuka enfim vencendo, destaques para LA Knight, Walter, Zayn e Gable, o “original”, por mais novidades, mais pro-wrestling e enfim Dwayne Johnson!

  2. Vitor Oliveira2 anos

    Cade meu chefe da tribo destruir esse tal de The Rock, isso realmente importa 😉

  3. Sincerão2 anos

    Ninguém aguenta mais o Roman!

  4. Concordo com tudo principalmente a parte do Vince. Já passou da hora dele, ele devia dar a pasta ao Triple H por exemplo