10 Coisas boas que podem acontecer na WrestleMania XL – Top Ten #447

5 – Acabem lá com a streak

A malta afeiçoa-se às streaks e leva a mal quando são quebradas. Mesmo quando se tornam óptimos instrumentos para favorecer alguém. Claro que, ao falar-se de streaks e Wrestlemania, só nos vai ocorrer uma. A do RVD. A lendária streak de Undertaker, que causou muito distúrbio ao ter sido quebrada. Aquela é que era mesmo a inquebrável. Porém, entendamos. Undertaker não era só isso, era maior do que isso. Ver aí um tiro na carreira dele é reduzi-lo. Claro que era uma óptima ferramenta de elevação para quem o conseguisse. Claro que depois debatia-se quem seria e se terá sido o certo.

Mas essa é uma streak boa. Damos absolutamente nadinha por streaks negativas. Portanto aqui não é uma frustração a pedir para que alguém derrote a Bianca Belair porque, afinal, parece que já estão uns quantos fartos dela agora. Não, ela está óptima. Falo, precisamente, da pessoa que ela derrotou nesta passada Wrestlemania. Asuka leva já uma streak negativa de 5 derrotas consecutivas, sem retorno. Já é reconhecido pela internet fora e o pior é se eles a reconhecem mas da forma errada. Isto tem dois sítios por onde ir. Mas, para o outro, há o próximo Top Ten. Este é o positivo. Reconhecem a streak de Asuka e é precisamente esse mote que ela leva para a Wrestlemania. O plano sugerido por mim não agradaria a todos que quisessem um combate longo e épico, mas acho que cumpria o seu propósito: um squash a uma barulhenta que a desafiasse e provocasse, cheia de confiança, porque Asuka simplesmente não consegue vencer na Wrestlemania. Escolham vocês qual a chata ideal para isso, se a Carmella, Chelsea Green, a Lacey Evans. Caramba, a Tiffany Stratton? É, depois chegava lá, levava um par de patadas na boca e ficava o serviço feito. Ficava bem para Asuka e a derrotada teria, com certeza, tempo para recuperar a seguir. Era uma maneira de quase anular a infame streak.

Plano simples, é. E acho que era a única streak com que me preocupasse. O Michael Cole pode manter a dele, mas que deixe de fazer de conta que o Pat McAfee também a tem. OK, a que eu apoio: prolongar a de Michael Cole. Um combate com Vince McMahon – o que derrotou McAfee – em que, se Cole perde, terá que voltar a ter Vince aos berros no seu ouvido durante a programação televisiva. A ver se não torcíamos todos pelo 2-0!

4 Comentários

  1. El Cuebro2 anos

    Concordo com tudo, sem mais, principalmente com a parte sem o Vince, com a Asuka enfim vencendo, destaques para LA Knight, Walter, Zayn e Gable, o “original”, por mais novidades, mais pro-wrestling e enfim Dwayne Johnson!

  2. Vitor Oliveira2 anos

    Cade meu chefe da tribo destruir esse tal de The Rock, isso realmente importa 😉

  3. Sincerão2 anos

    Ninguém aguenta mais o Roman!

  4. Concordo com tudo principalmente a parte do Vince. Já passou da hora dele, ele devia dar a pasta ao Triple H por exemplo