10 Coisas boas que podem acontecer na WrestleMania XL – Top Ten #447

4 – Campeão! YEAH!

Trata-se aqui de uma compensação também. Porque também é uma maneira de ver as coisas. A Wrestlemania 39 foi muita boa, mas há sempre uma coisa ou outra que agradou menos ou que quisessemos fazer de outra forma. A derrota de Asuka inspira a uma compensação. E, com certeza, a ausência de LA Knight também.

Bom, então, let me talk to ya! O próprio já reconheceu o problema e descarregou um pouco da sua frustração no Smackdown que seguiu a Wrestlemania. Diz que gostam dele para dar o push e, ainda por cima dadas as reacções que anda a ter, burros seriam se não o fizessem. Tem que ser a longo prazo. Mas ali ao início do ano, LA Knight podia estar de rumo um pouco indefinido. Uma eliminação relativamente rápida na sua primeira Royal Rumble – após ter sido renegado desta última para lutar com Bray Wyatt num combate bizarro em que tinha virilhas fluorescentes – as dúvidas começam novamente a apoderar-se de LA Knight, se iria finalmente poder apontar para o símbolo e preparar o seu Wrestlemania Moment, agora em Philadelphia.

Aí a questão é simples e LA Knight meio que toma o conselho de Xavier Woods e decide procurar a sua oportunidade e tomar justiça pelas próprias mãos, fazendo de algum Campeão alvo. O United States ou Intercontinental, dependendo da casa onde ele viva e lá independentemente de quem seja o detentor dos ditos títulos. Tudo com um propósito em mente, que consegue. Na verdade, antes da Wrestlemania, ainda durante a Road à mesma, conquista o dito título e prepara-se para entrar na sua primeira Wrestlemania como Campeão. Claro que isso vai dar trabalho e dá por si com o ex-Campeão que destronara e mais dois tipos à perna, a querer o mesmo brinde. Mas aí estava o encanto em ter LA Knight a defender na Wrestlemania, com um desafio difícil… E a sair por cima. Enfim, tudo amostras de planos para sugerir algo e encher estas linhas com conteúdo que não seja exageradamente disparatado. Porque a ideia é simples: que LA Knight seja um lutador de médio-topo na altura da próxima ‘Mania!

4 Comentários

  1. El Cuebro2 anos

    Concordo com tudo, sem mais, principalmente com a parte sem o Vince, com a Asuka enfim vencendo, destaques para LA Knight, Walter, Zayn e Gable, o “original”, por mais novidades, mais pro-wrestling e enfim Dwayne Johnson!

  2. Vitor Oliveira2 anos

    Cade meu chefe da tribo destruir esse tal de The Rock, isso realmente importa 😉

  3. Sincerão2 anos

    Ninguém aguenta mais o Roman!

  4. Concordo com tudo principalmente a parte do Vince. Já passou da hora dele, ele devia dar a pasta ao Triple H por exemplo