10 – Um só título
Podia estar no da semana anterior, assim uma entrada simples como esta. “Uma coisa boa que pode acontecer na Wrestlemania XL é termos novamente dois títulos Mundiais, a representar duas marcas distintas que a companhia tem.” A este ponto, isso já quase nem é uma especulação positiva, é mesmo algo que lhes estamos a pedir.
Já está bem vendida a ideia de domínio de Roman Reigns e não digo que tenha sido uma má medida, ele tem feito tudo muito bem com os dois cintos em sua posse. Mas podemos avançar, podemos voltar a ter um cinto por brand, ainda para mais quando parece que os candidatos emergentes vão aumentando de número – o que parece óptimo, dada a patente dificuldade em criar estrelas de topo! Fica para aqui. Isso não acontecer é que pode ser destacado como algo negativo. Passar um ano e ainda estarmos nesta mesma situação.
Como o fazer? Não sei. Roman Reigns pode ser destronado e já aí perder um cinto para cada lado, ou perder para um que se veja disposto a defender um de cada vez, de forma honrosa, e ser tramado para fora de um. Os títulos podem ser unificados de vez, encurtar a história do título Universal e ser trazido um outro, mesmo a responder à necessidade disso mesmo. Ou então, todos atrapalhados, sem saber como se livrar agora da medida, e o mais fraquinho que possa acontecer é estar tudo na mesma. E na posse do Reigns, sim.
1 Comentário
Esse último item (VinceMania) é o que mais assusta, mas todos bons tópicos!