10 Coisas más que podem acontecer na WrestleMania XL - Top Ten #448

9 – Aquele prestígio do “Wrestlemania Smackdown”

Já não fizeram tanto este ano. O Smackdown antes da Wrestlemania foi um “go home” com essa mesma intenção. Não tentaram vender aquilo como o derradeiro início da Wrestlemania, com alguns combates por lá que poderiam ter estado no card, mas simplesmente… Não eram suficientes. Mas nós que acreditássemos, ou melhor, que fizéssemos de conta que eram de igual nível.

Aconteceu apenas com a Andre the Giant Memorial Battle Royal e já tem vindo a acontecer há um tempo. E o mais certo é que volte a acontecer. Já está bem patente que não vêem lá assim tão grande prestígio num combate que até já teve os seus bons momentos – a vitória inaugural do Cesaro foi direitinha para os livros de história – e serve para colocar “as sobras.” Mas todos os quatro de vocês que leram a edição do Top Ten de há duas semanas atrás terão percebido que eles até cabiam no evento. E têm assim tanta alergia a ter um combate no Kick-Off? Precisam assim de tanto paleio? Até era um bom aquecimento, para a segunda noite, para não ser aquela grande abertura.

Não, não acredito totalmente que a Battle Royal volte para o card, mas apenas que não façam como em anos anteriores em que lá sugeriram a treta do “Wrestlemania Smackdown” como tentativa de fazê-lo passar como a noite 0. E já renegaram o título Intercontinental para aí, algo impensável actualmente. O que causaria isso? Excesso de combates caprichosos, atrás do star power velho ou exterior, que acabe a ocupar demasiado do card e a renegar outros, que deviam lá estar, para o Smackdown. Acham que eles sentem a equivalência, que combateram na Wrestlemania? Não, eles têm a perfeita noção que apenas lutaram no Smackdown. Como fazem todas as semanas. Portanto, nada disso no próximo ano, é continuar o bom comportamento deste ano.

1 Comentário

  1. El Cuebro1 ano

    Esse último item (VinceMania) é o que mais assusta, mas todos bons tópicos!