1 – Afinal, quem o para?
Pronto, estamos nisto. Mas é curioso como na primeira posição deste humilde Top Ten, que procura listar coisas que supostamente aprendemos, fica posicionado o facto de termos ficado com mais perguntas do que respostas. No máximo, tirámos daqui uma aprendizagem muito socrática de que só sabemos que nada sabemos!
Muitos vamos dando o benefício da dúvida. Muitos, não todos, porque sente-se muita cólera pela Internet fora. Para não falar da tão patente desilusão naquele estádio. Mas já não sabemos até quando conseguimos ver no que a estória vai dar. Tínhamos um cenário perfeito para a perda de Reigns em território britânico, para Drew McIntyre. Mas deixámos estar porque estava um Sami Zayn a ficar enorme. E desafiou pelo título. Sem sucesso. E deixámos estar porque o plano há muito tempo era para Cody Rhodes e não íamos agora trocar as voltas todas porque sim. Então que venha de lá Cody, que o resultado é previsível mas é para o “feel good.” Então vamos lá. Se fomos capazes de deixar passar algumas desilusões foi para este momento. E afinal não. O resultado não era nada previsível. Reigns domina verdadeiramente e volta a sair dominante. Então e agora?
Agora é que não sabemos porque já não conseguimos ver para o que é que se deixou isto. Vai ser Campeão até à Wrestlemania XL? O plano é para breve? Será que o título ainda é para Cody mas acham que há mais dinheiro na caça do que na captura? Mas será que, mesmo não perdendo ímpeto, não haverá melhor altura do que esta para se concretizar o grande objectivo? Ou será que temiam algum heat crescente e, tanto esta derrota como o ataque de Brock Lesnar foi porque achavam que Cody ainda precisava de mais simpatia? Caramba, demasiadas perguntas. Mas não são das que intrigam todos, algumas são de quem não consegue explicar, de indignação. Mas vamos estar cá para saber o que vai acontecer, se vem decepção ou não, não vamos? Com um pânico de quem não sabe ainda bem quem é que está lá por trás a mandar, não é? Caramba, foi tão bom enquanto durou!
E é esta a lição que ficou maioritariamente estudada e registada. Sim, envolve uma data de perguntas e dúvidas sem resposta e o bigode de um velho. Não parece o melhor registo. Mas juro que era bom aluno na escola! Mas pronto, não é uma coisa tão concreta, cada um tira os seus apontamentos e agora fica a vosso cargo comentarem, que estará aí com certeza uma análise igualmente válida. Ficaram muitos combates de fora, alguns deles muito bons! Então comentem lá a vossa experiência Wrestlemania 39 e comentem lá estes disparates. Ela ainda está fresca quanto baste, dá para se falar ainda.
Então, por agora, o assunto já está arrumado, certo? Claro que não, dá para falar de Wrestlemania por um bom bocado e agora até vai ao encontro das nossas emoções com este confuso clima. Não sabemos o futuro que nos espera na WWE, não sabemos se vamos voltar ao desastre em que estava, mas pior, ou se retomaremos bons momentos mais fáceis de desfrutarmos. Os próximos dois temas são hipotéticos e começaremos pelo mais positivo. E vamos imaginar dez coisas boas que podem vir a acontecer na Wrestlemania XL. Apenas especular. Mas sem pensar no pior. Conseguem? Muito difícil? Vamos tentar. É manter esse positivismo com tudo, que é para estarem cá bem-dispostos e tão primaveris como o clima no momento em que este parágrafo é escrito. Fiquem bem e até à próxima!
Comentar