10 Coisas que aprendemos com a WrestleMania 39 – Top Ten #446

9 – McStache-on

Isto é pertinente, ai de quem diga que não. Claro que num Top Ten não vai dar para falar de todos os os combates que decorreram ao longo das duas noites. E ainda assim arranjei espaço para isto? Claro que sim. Tinha que ser, não havia forma de tal coisa passar despercebida. Já havia indícios mas a noite do Hall of Fame é que nos deu o derradeiro panorama.

Não é nada de anormal ficarmos chocados com alguma maluqueira do Tio Vince McMahon. É que se, ao menos, ele nem fosse tolo. Portanto mesmo que esta seja a primeira Wrestlemania em que ele já não é cabeça da sua parte criativa – mas havia ali uma ideia ou outra que já se denunciava sozinha como tendo mão dele – ele tinha que roubar o show. Estando presente quando já não tem o posto de antigamente? Ora essa, tem outro, já lá está em casa na mesma. Será que é o alarido todo à volta da Endeavor e do parentesco que terá agora com a UFC? Não, nem por isso, é um negócio que já se anda a arrastar há imenso tempo, a ver se o assunto fica arrumado de vez e agora ninguém invente e não se mexa em nada, reconhecendo duas entidades distintas na mesma. Então e aparecer lá de bigodaça? Sim, isso sim!

É, o Top Ten é deste nível. Lista como um destaque da Wrestlemania o “Dashing” Vince McMahon a aparecer com o visual completo, de bigode, como já andava a prometer. Maravilha, que ande a tentar sacar do seu melhor Vincent Price. Lenda do cinema de terror, nunca interpretou uma personagem tão assustadora como aqui o “Ravishin” Vince McMahon, mas anda agora ele a ver se lhe tira a vez. Que seja sinal de que está contente com a vida nova, sem cargos excessivos na sua pasta, até dá para umas experiências e ficar assim jeitoso. Digam o que quiserem, é das imagens mais marcantes da Wrestlemania!

Comentar