10 Coisas que aprendemos com a WrestleMania 39 – Top Ten #446

5 – Ouve o Universo…

… Que ele está a tentar dizer-te alguma coisa, Shane. Naquele que terá sido um ponto tão baixo da Wrestlemania, que deu a volta toda e acabou por ser dos melhores, por tão hilariante, foi o regresso de Shane McMahon que, por quanto me lembre, ninguém o pediu. Se havia aí um peditório ou se havia alguam hashtag a viralizar a pedi-lo de volta, passou-me ao lado.

Mas como surpresa da segunda noite, na running gag do anfitrião Snoop Dogg humilhar o outro anfitrião The Miz, após um regresso de Pat McAfee, lá vem o Shane. A Wrestlemania tem uma linda atmosfera, logo teve pop. Ou então queriam mesmo o regresso. Novo combate improvisado e… Em segundos, na sequência de saltos, Shane decide quinar ali mesmo, sem que as pernas lhe funcionassem, numa assim meia à Ed Sheeran. E aí está o grande desempenho de Shane. Uma performance e pêras. Havia preocupação de muitas pessoas ao ver o colapso e aqui ninguém é de desejar mal a outro, mas sabendo que até está tudo bem com ele, fora a lesão… Até o Kevin Nash deve ter desatado a rir. Não consta que os fãs ansiassem o seu regresso. O pai não o queria mais ali até acabar por ir ele mesmo embora – dizia ele. E parece que o Universo também não o quer. Portanto ouve os sinais, Shane, e descansa que já fizeste muito e deste muito tombo nesse ringue, não precisas de mais.

Entretanto, aplausos para o improviso tão rápido. Pensou-se e comunicou-se rápido, com relativa discrição – deu para muitos notar na mesma, claro – e Snoop Dogg espetou ali dois socos stiff ao Miz e colocou a cereja no topo do bolo com um People’s Elbow. Não houve The Rock nesta Wrestlemania, mas houve isto. Tornou tudo mais hilariante ainda e, às custas disso, o Snoop já tem mais vitórias na Wrestlemania do que a Asuka.

Comentar