10 Coisas que aprendemos na WrestleMania XL – Top Ten #491

8 – Há mais recompensas de longo prazo

Foi tema corrente ao longo de todo o evento. O principal cartão-de-visita, claro, era o “finish the story” de Cody Rhodes. Não só desde o ano passado onde falhou, não só desde que saiu frustrado e criou uma nova casa, mas desde que chegou com a pressão de fazer valer o seu pesado nome.

Drew McIntyre queria compensar a sua grande vitória ter sido agridoce por não ter um público em alvoroço com quem celebrar e isso andava a ser adiado há demasiado tempo, Bayley também passou muito tempo a acreditar na força e na amizade de um grupo que criaria, ficando afastada do título por muito tempo e, claro, Sami Zayn também não estava satisfeito com a possibilidade de não voltar a apanhar um grande momento na sua carreira desde o ano passado e acabou com um reinado histórico. Mas há mais, há ali outro que passa meio despercebido mas que também se sente como uma recompensa dessas. Era muita equipa ali aos tombos, a cair de escadotes abaixo, à caça de dois pares de títulos de Tag Team, que foram ali separados. Os do Smackdown foram para jovens emergentes: A-Town Down Under de Austin Theory e Grayson Waller, com este último a conquistar o seu primeiro cinto, parabéns e palmas para ele.

E os do Raw… Para os veteranos Awesome Truth. A dupla de Miz e R-Truth reuniu-se recentemente, após uma curta vida há mais de uma década atrás. Um fim prematuro. Havia, na verdade, muito potencial naquela dupla e num instante os separaram. Ficou mesmo aquela sensação de “soube a pouco.” E a malta não os esqueceu, já que recebeu-lhes a reunião de braços abertos. E aquele R-Truth… Actualmente deve ser o mais over que já esteve na sua carreira. Estes títulos recompensam os seus trabalhos de veteranos fiéis e fiáveis e meio que também é o prémio que eles não tiveram na altura – tempos em que a divisão tag team estava morta, diga-se. A emoção que ambos partilharam no topo da escada parecia genuína e… Porque não havia de ser? The Miz é propício a isto: o seu segundo WWE Championship mais recente, foi apenas de transição mas também foi um agradecimento. E grande cagaço deve ter apanhado ele quando viu a escada a empenar por baixo dele. Ovação de pé para estes dois grandes!

2 Comentários

  1. Amy9 meses

    Artigo perfeito, é sempre a melhor secção aqui do site.

  2. Jdfl9 meses

    Informal- Triple H Era
    Formal- Paul Levesque Era
    Fãs de wrestling-“Time to play the game era😎”
    Piadas a parte concordo contudo acho que o RAW Tags não vão durar muito mas mereciam mais que ninguém isto, e ainda vejo o Drew a “desaparecer” durante uns tempos com o seu contrato “acabado” e a voltar quando menos esperarem para dar o troco no CM Punk, numa chance de título talvez!