10 Coisas que aprendemos na WrestleMania XL - Top Ten #491

9 – He’s cool…

Já sabemos que ele é, sempre foi, sempre foi apreciador de coisas igualmente cool e até cospe na cara daqueles ou daquilo que se apresentar como o contrário. Aqui é outro “cool.” Um “estar na boa com,” digamos assim. Muito se especulava sobre Carlito nesta Wrestlemania e no papel que teve. Ou o papel que não teve.

Parte de fãs que questionaram a escolha de Dragon Lee em vez dele para auxiliar Rey Mysterio na luta contra dois inimigos, Santos Escobar e o próprio filho Dominik, que não levou que chegue no ano passado. Não fosse o diabo tecê-las e o povo virar-se contra o promissor Lee de vez, especialmente quando não conseguem mesmo sucesso na tarefa de arranjar, a todo o custo, um sucessor de Mysterio, então dá-se uma volta à storyline e Lee é retirado, à bruta, e substituído por um recém-retornado cuja recepção positiva até é capaz de agradar mais ao povo. Andrade, que parecia andar a flirtar com a ideia de se juntar aos Judgement Day e, consequentemente, a Dominik Mysterio e às suas batalhas. Mas então… E Carlito? Fica lá fora a ver. E todos esperavam que ele tivesse ficado frustrado, especulava-se sobre a sua reacção e todos contavam com a Heel Turn na Wrestlemania. Mas afinal não. He’s cool. Cool com a situação toda.

Para já. Existe abertura na storyline para mais e começa pelo facto de não termos visto quem atacou Dragon Lee no backstage e as especulações sobre a recepção azeda de Carlito a outros parceiros ter sido reconhecida em TV pelos comentadores. Ainda pode vir a acontecer e ele não estar tão cool quanto isso. Caso se dê, há uma volta e um twist irónico escondido por trás disso: é muito frustrado a virar as costas a Mysterio pela mesma razão. Se um após outro começam a abandonar Rey por se sentirem trocados por outro, é de questionar se por acaso não será mesmo problema do Rey e não é questão para apenas ser colocada pelos comentadores Heel…

2 Comentários

  1. Amy1 mês

    Artigo perfeito, é sempre a melhor secção aqui do site.

  2. Jdfl1 mês

    Informal- Triple H Era
    Formal- Paul Levesque Era
    Fãs de wrestling-“Time to play the game era😎”
    Piadas a parte concordo contudo acho que o RAW Tags não vão durar muito mas mereciam mais que ninguém isto, e ainda vejo o Drew a “desaparecer” durante uns tempos com o seu contrato “acabado” e a voltar quando menos esperarem para dar o troco no CM Punk, numa chance de título talvez!