3 – Creepy Kurt Angle
Algumas coisas não são recordadas porque o nosso cérebro fez um bom trabalho em filtrar as coisas e simplesmente apagou algumas coisas. Kurt Angle naqueles tempos era brilhante. E sim, podia dar-se qualquer material para a boca que ele transformava aquilo em ouro, só com a sua entrega mesmo à Kurt Angle.
Este não é bem o caso. Quem ainda recordará este momento, não o terá entre os seus momentos favoritos do medalhista Olímpico. Kurt Angle rivalizou com Booker T, o que soa óptimo. Como motivação extra para a rivalidade e storyline, Kurt Angle começa a ficar um stalker muito estranho de Sharmell. Já começa a escorregar um bocadinho, aí. Teria mesmo que se cavar muito fundo no charme do Kurt para começar a achar graça à coisa e cai tudo por terra naquela infame promo.
Nesse segmento, Kurt Angle dirige-se a Booker T e diz assim à cara podre que quer ter sexo com a Sharmell. Mas não sexo regular qualquer. E naquele momento Kurt Angle lança a expressão “beastiality sex” para se referir ao que queria praticar com a esposa de Booker T. Para entretenimento de… Poucos mais além do Vince. Nem a entrega sempre hilariante de Kurt safou o segmento. A primeira parte, de ser tão explícito de afirmar desejos carnais pela mulher do outro? Pronto, até aí, no seu modo absurdo, talvez conseguisse sacar disso com aquele charme e piada à Angle. O resto? Não tinha que redimisse.
Foi confirmado, para surpresa de ninguém, que essa promo era da autoria de Vince McMahon. Quem mais teria o sentido de humor para achar um piadão àquilo, tão poucos anos depois de ter feito o seu público sofrer com uma Katie Vick? Lá está. Quanto às reacções dos envolvidos, Sharmell não se importou, era o que era. Angle? Odiou. Se a sua entrega não safou a fala, é porque ele também não foi capaz de a dar, de tão desconfortável que estava. Perguntem-lhe hoje em dia qual a sua feud que mais odiou e ele ainda vos dirá, imediatamente, que é esta. A malta pode ter esquecido isto, mas ele não!
Comentar