4 – Era suposto ser Heel
Não há dúvidas de que deixa saudades, seja de que forma for. Mas há um cantinho muito especial nos nossos corações para a primeira Emma, a adorável desajeitada que sacou de uma dancinha improvável de pegar, mas que encantou. Também temos saudades da Emma mais séria, claro. Actualmente a desfrutar de ser recém-mamã e a experimentar um novo ramo como agente de viagens, parece estar a dar-se muito bem, as saudades são nossas.
E temos a melhor parte do seu percurso para recordar. No NXT. Já que ela é uma das principais caras da “maldição da subida” de alguém fantástico no NXT, que virava pouco mais do que um pato no plantel principal. Tudo bem que os seus segmentos com um Santino Marella envergonhado e incapaz de confessar o fraquinho que sentia por ela – e quantos de nós não se terão identificado ali com o Italiano doido naquele momento e que já não tivesse mesmo estado no seu lugar antes! – eram hilariantes, mas não era suficiente e não teve lá grande seguimento, até voltar para o NXT com nova atitude que talvez fosse necessária.
Mas falamos da primeira fase, a da dancinha, das bolinhas de sabão, da música contagiante, da acrobacia aconchabada para entrar no ringue. A Emma que encantou todos. A parte esquecida? Era suposto ser Heel com essa mesma personagem. Foi o público que não deixou, porque lhe achou demasiada piada e já estava a reproduzir a dança. Ainda por cima a menina era boa no ringue e até viria a ser das mais subvalorizadas percusoras do que viria a ser a tal “(r)evolução” no wrestling feminino? Pois, mudaram de ideias muito rapidamente mas a introdução não era para ser adorável.
Emma devia ser arrogante e achar que a sua dança era boa e levava a mal que gozassem com ela. A dança era boa, os outros é que eram parvos. E ela também conseguia entrar bem no ringue, só corria mal porque a desconcentravam ou lá o que fosse. Levava a mal e chateava-se com as reacções de risos. Ali num campo próximo de uma Jillian Hall a pensar que sabia cantar. Não, nunca ia pegar. Apaixonaram-se todos pela adorável desajeitada. O que tinham que fazer era saber levar isso para a frente ali no NXT. E souberam. Era continuar além disso. Pronto, parece que aí já estávamos a pedir demais…
1 Comentário
Top 👏👏
Dica, você poderia fazer a lista dos 10 maiores lutadores da era “Black and Gold” também.