10 Combates da WrestleMania… que não eram bem o que os fãs queriam – Top Ten #536

9 – Triple H vs Sting, Wrestlemania 31

Já aqui falado, destacado na lista dos combates da Wrestlemania que tiveram o vencedor errado. Tudo porque isto foi todo um paralelismo e representação das Monday Night Wars, em que Triple H era o símbolo da WWE a destruir o símbolo da WCW. Agridoce, mas deu num grande combate, repleto de grandes momentos.

Que acabou por ser algo com que muitos fãs tiveram que se conformar. Porque não seria a sua primeira opção para Sting. A storyline entre ambos afinal era fácil de se escrever, mas nunca foram vistos como tão paralelos assim, de modo a que fosse este o primeiro “dream match” pensado por todos. Ainda para mais quando todos tinham o adversário perfeito para Sting. Que partilhava com ele a fidelidade e liderança do seu território, assim como uma gimmick mais cinemática a sinistra. Sim, todos esperaram e sonharam por um grande embate entre Sting e Undertaker durante décadas. E ficou como o combate que realmente nunca aconteceu ou acontecerá.

A chegada de Sting à WWE, após tanto tempo, finalmente instalou algumas condições para acontecer. Mas, ou por aquela casmurrice de não dar aos fãs o que querem há muito tempo, ou porque até tiveram em consideração que o Sting e o Undertaker de 2015 estavam longe de ser o Sting e o Undertaker de 1995, de 1998, até de 2002 ou 2007, e não queriam cumprir o “dream match” ficando aquém das expectativas. Bem sabemos que isso nem sempre os impediu de fazer uma borrada, mas quem sabe se não estará essa também no saco das desculpas. E pronto, lá foi Triple H.

Depois, no ringue, fez sentido. Mas levantou uns quantos pontos de interrogação. Até porque Undertaker ainda lá andava, tinha ainda um punhado de Wrestlemanias dentro dele. Mas nessa tarde/noite, estava ocupado com Bray Wyatt, outro tipo cuja aura sinistra também combinava com ele. Poderia ficar para o ano seguinte? Bem, Undertaker também estaria muito bem ocupado…

2 Comentários

  1. Victor1 semana

    Eu gostei de ver o Baron Corbin aposentando o Kurt Angel!

  2. Muito boa lista