10 Combates de posição mais baixa, de grandes estrelas, na WrestleMania – Top Ten #537

9 – Johnny Knoxville vs Sami Zayn, Wrestlemania 38

Também não foi nenhum DUD ou coisa que o valha. Que isso do programa da celebridade pode ser uma tarefa muito ingrata, mas também pode ser algo muito divertido. Felizmente, o recente encontro entre Sami Zayn e o astro do Jackass fez parte do segundo lote e até ia roubando todo o show com maluqueiras e adereços gigantes.

Atenção que este Sami Zayn já era um veterano. Isso dentro da WWE, claro, porque já lá chegou como tal. E já tinha alguns feitos na Wrestlemania, onde já tinha uma retenção do título Intercontinental, com sucesso. Mas isto aqui é uma espécie de pré-génese do Sami Zayn de dias mais actuais, aquele que explodiu e tornou-se a atracção principal e a sacar dos maiores pops do público. Quer com uma entrada ou com um momento, que ainda ouvimos o eco do ruído que causou quando finalmente se impôs perante a Bloodline e o abusivo Roman Reigns.

Esse Sami Zayn alcançou o topo, meteu-se com Reigns e o seu reinado inquebrável. Não fosse outro rapaz e ele até seria um favorito do público para ser aquele que o destronasse e para fazê-lo na Wrestlemania. Mas encabeçou-a na mesma, mesmo que pelos títulos Tag Team. Foi a atracção principal e venceu. Tornou a fazer grande feito com outra grande conquista no evento seguinte. Dois integrantes que derrotou nesses dois combates compõem, actualmente, umas das grandes atracções por um título Mundial na Wrestlemania deste ano. Onde não cabe, para já, Sami Zayn, só porque meteu-se em alhadas dolorosas e mais um grande combate com o tal amigo com quem atravessou fogo.

Isso foi depois do conflito com Johnny Knoxville, de facto muito popular e que talvez não desse para ser feito com outro qualquer. Contudo, podia defini-lo permanente como Heel cómico. A aliança à Bloodline também, afinal ele era um claro outsider, com pouca noção, que andava lá a fazer os durões quebrar personagem. Pelo contrário, tornou-se demasiado essencial. Muito se calhar até começou aqui. Mas ainda se nota a distância de uma coisa para as outras…

Comentar