Com bem menos medo de atender uma chamada do que Superstars da WWE menos utilizados, é o chato que faz o Top Ten! Que, ao menos, traz um Top Ten. Que por acaso até é desagradável. Isto é, o tema acaba por ser um pouco.

Porque, em primeiro lugar, fala de pessoas desagradáveis. É o tema recorrente, sim. Em segundo, acaba por ser o próprio escriba do Top Ten a passar por desagradável porque parece estar a atacar pessoas. E não é verdade. Apenas estamos aqui a reportar e a abordar. Não tem que se retirar a admiração que muitos tenham pelos trabalhos e desempenhos destas pessoas em ringue. Mas que tinham, e ainda têm, muita má fama, isso é que é inegável e é isso que o Top Ten destaca.

Se na semana anterior se falou de malta que se redimiu – talvez, não significa que tenha sido aos olhos de todos – estes… Nem por isso. A má reputação parece ainda viver ou já ser mesmo irreversível. Lembrem-se, não há aqui qualquer ataque ou insinuação. Mas olhemos a estes dez infames bullies.

8 Comentários

  1. Eu acho estes tops sempre bastante interessantes, mas não chego a comentar grande coisa ou nem comento mesmo. Portanto, vou comentar sobre cada caso aqui. Sei que o vosso trabalho requer estudo e mereciam ter mais comentários. E eu sou um deles a não fazê-lo. Vou tentar comentar mais, sempre que puder.

    Quanto mais leio histórias sobre o Hardcore Holly, mais questiono como é que este otário não apanhou no focinho para aprender a parar de ser um bully. É verdade que não se deve resolver as cenas com violência, mas é o que dava vontade a fazer a um gajo como este. Burro todos os dias.

    A Sunny é aquela coisa… cada vez mais chocado com as coisas que acontecem com esta mulher.

    Alberto Del Rio foi mais um que afundou a sua carreira por ser um otário. Ainda me lembro do seu famoso vídeo a insultar o Triple H. Foi vergonhoso ver aquilo. Sobre a relação dele e da Paige… não sei bem o que aconteceu ali para estar aqui a comentar. Mas ainda bem que estão longe um do outro.

    Sobre o Dynamite Kid desconhecia estas polémicas chocantes. Mas é gajos como este violentos que fazia as suas pranks malucas 🤪(otário todos os dias) que dá vontade chegar lá, dar-lhe um soco no nariz e perguntar: “pronto, vamos agora parar com as pranks, engraçadinho?” Mas para piorar, ainda apontou uma arma à cabeça da mulher… existe muito para processar sobre estas informações que desconhecia.

    O Hulk Hogan não há muito a dizer, é simplesmente um egoísta, narcisista, racista e oportunista. Cada vez que me lembro daquele final da WrestleMania 9, dá-me uma azia enorme. Mas foi bom vê-lo a ser gozado anos mais tarde pelo Shawn Michaels no SummerSlam.

    Bill DeMott… um professor bully lol. Fico feliz por o terem mandado embora. Aproveitou-se do poder que tinha, pensou que aquilo era a tropa e abusou dos seus alunos. Bye bye. Podes ir cagar longe.

    Acho que o caso do Scott Steiner é o mais leve daqui. Era um gajo estupido na altura e pronto… Esperemos que o Bron Breakker tenha mais cabeça. Pelo menos parece ter.

    Ultimate Warrior… vou passar este caso à frente.

    Eu sempre gostei de heels e quando comecei a ver wrestling, o JBL era um dos heels principais da empresa onde se encontrava numa feud contra o John Cena. Na época, claramente estava contra o JBL mas achava piada ao seu personagem. Até saber que aquilo não era apenas um personagem. Que ele era mesmo um otário e bully fora do personagem. Perdeu cada vez mais o meu respeito e apesar ter sido alguém importante na WWE, não suporto bullies como este burrinho.

    E a falar em perder respeito… temos aqui o patrão Vince McMahon. Até é difícil falar mal dele, pois de tudo o que ele fez pela indústria. Este era outro que eu gostava bastante do seu personagem. Lembro-me em miúdo partir-me a rir a ver momentos dele. Um excelente heel, mas fora do seu personagem? Existe muita coisa sobre ele na internet que supostamente é mentira. Já ouvi falar coisas boas, sobre o que ele fez pelos seus empregados. Percebo o porquê deste ter sido visto como um pai para muitos, mas tem outras histórias que se confirmam em que este mostra também ser um otário que colocava a sua empresa a cima de todos. Não importa quem ele tem de atropelar, pela empresa, o Vince faria isso. Não acho que isso seja caso deste ficar orgulhoso, mas ok. As vezes penso que ele só era um “pai” para muitos, porque precisava deles na empresa e então fazia de tudo para se sentirem bem dentro da empresa. Acho que abusou e humilhou muita gente dentro da empresa só pelo entretenimento e isso não tem piada nenhuma. Neste momento ele é apenas uma pessoa egoísta, sem noção e teimosa que não deixa trabalhar quem sabe. Neste site já o critiquei muito, por isso vou já terminar ao dizer que ele é uma pessoa que cada vez mais perdeu o meu respeito.

    • tosse9 meses

      racista, transfobico, homofobico, xenofobico e machista

      os 5 pecados mortais desta geração jovem que está a entrar no mercado de trabalho.

      não gostas de alguém?
      aponta-lhe o dedo à maior parte disto…a ver se ele não treme todo!

      não funcionou? ai, ker alho…e agora?

      computer does not compute!!!

      cancela-o….JÁ!

      kaboommm. (snowflake explodiu)

    • tosse9 meses

      queres ver como as gerações são tão diferentes?

      tens um gajo falhado, desempregado, meio gordo ou fora de forma, arrogante, preguiçoso e que não aproveita as oportunidades que lhe dão

      e tens outro, ‘focus driven’, familiar, que aposta forte na carreira, está em forma e trata bem da namorada ou dos filhos..mas é um pouco racista, homofobico ou transfobico em alguns comentários que faz

      tu nem tremes a defender o primeiro entre os 2….os mais velhos que tu o inverso

      porque será?

      porque tu és dos bons, os mais velhos não percebem disto, a nossa vida é o teu filme e tu vais mudar o mundo.

      gimme break, kid…grow the f*ck up!

    • Li o teu comentário várias vezes e ainda não consegui perceber sobre quem ou a quem estás a falar. Estás a chamar esses nomes a quem especificamente?

    • tosse9 meses

      estou a explicar-te porque é que nós que somos mais velhos que tu (30 anos para cima que não somos do bloco de esquerda), com carreiras, em forma para sua idade, pais e chefes de familia…homens….quando vemos alguém ter um comentário ou ação potencialmente “ista” (racista, machista, etc) é menos grave que um woke snowflake que não faz na vida, fora de forma, preguiçoso e à deriva na vida

      é isto.

      há piores coisas que ser politicamente incorreto.

    • Ahahhahahaha ai o caraças. Mas que comentário vergonhoso e estupido. Não sei qual a tua idade, porque ao contrário de ti, tento não falar sem saber das coisas. Mas cada comentário que fazes neste site parece vindo de um adolescente estupido. Por isso diria que este site deve ser mais velho que tu. Mas pronto, queres mostrar que és o velho sábio que ensinou uma lição aqui ao jovem ignorante. Sendo assim, obrigado por me ensinares que não faz mal ser racista, homofóbico ou transfobico. Desde que sejas empenhado no teu emprego e trates bem a tua esposa, certo? Se já podes votar, nem precisas dizer em quem votaste na última eleição. Aposto que o teu Mount Rushmore de sonho é o Ventura, Bolsonaro, Trump e o Putin. Aposto que também foste daqueles que no movimento Black Lives Matter, publicou no instagram: All Lives Matter. Não foi? Sabes o que é pior do que ser politicamente incorreto? É achar que ser racista, machista e etc é melhor do que ser alguém que anda perdido na vida. Isso sim é grave. Aquilo que comentei foi criticar as atitudes de bullying que estas pessoas tiveram. E algumas dessas pessoas ainda se orgulham disso hoje em dia. Acho isso estupido e não gosto de bullies. Acho que te deves esforçar no teu trabalho e tentar ser o melhor naquilo que fazes, mas respeita e trata bem as outras pessoas (não só a tua mulher) Simples. E duvido mesmo que sejas uma pessoa adulta. Com os comentários que fazes aqui no site. É impossível.

  2. Sou grande fã dele… mas o Punk não devia estar nesta lista? 😅

  3. Tiago9 meses

    Não puseram o shawn michaels?