Um pouco menos confuso do que qualquer coisa relacionada com o Bray Wyatt, cá está o Top Ten. Já em modo festivo e não é pela aproximação da Páscoa, é mesmo por estar a chegar a Wrestlemania que até acaba por ficar lá perto. E é disso que se fala.
Os temas têm que ter sempre alguma pontinha de pretensiosismo. Na semana passada a achar no direito de classificar storylines como suficientemente boas, ou não, de chegar à Wrestlemania. E esta semana a assumir falhas nas vossas memórias.
Aqui o escriba tem um bocado a mania, não tem? Pronto, mas como sempre, introduz-se aqui mais uma listagem e é de malta que chegou ao grande sonho de competir por um título na Wrestlemania… Sem que isso se tornasse tão memorável quanto isso ou fizesse a carreira desse lutador muito notável também.
Há de todos os tipos e agora apontam com um “X” aqueles que realmente já nem faziam ideia.
2 Comentários
Austin Aires já não me lembrava mesmo deste
Eu por acaso lembro porque foi a última vez que o Cruiserweight foi relevante. Teve um reinado bom, com grandes combates contra o Swan e depois com o Neville. Depois do Neville aka PAC, a divisão e o título perderam completamente o interesse e credibilidade