10 Contenders a títulos na WrestleMania que não te lembras – Top Ten #444

7 – Austin Aries

Aqui não há mesmo alguma coisa a retirar à sua performance na Wrestlemania 33, ao desafiar Neville pelo Cruiserweight Championship, mesmo sem sucesso. Que nunca o chegou mesmo a ter, tinha-nos sempre convencidos de que a próxima é que era, Neville ia largar o cinto para Aries mas o sacana do Inglês maluco saía sempre por cima.

É mesmo pela carreira de Austin Aries ter sido um sopro tão breve que até quase nos é apagada a parte em que chegou à Wrestlemania. Foi um percurso estranho também. Fez parte da onda de contratações em que cheirava a nova era, em que um fantástico NXT tinha as portas abertas a talentos feitos e nomes grandes do exterior. Austin Aries era isso e mais qualquer coisa. Mas até esteve pouco tempo no NXT. Uma lesão causada por um banano num olho tirou-o do ringue e até o levou para a mesa de comentadores, onde até brilhava. Não era novidade que era um indivíduo dotado a nível oral. E depois a caça ao Cruiserweight Championship e foi embora a seguir, para surpresa de todos. Que ainda por cima parece que nunca ficou clara a razão e qual dos partidos quis a separação.

Mas essa caça ao título levou-o à Wrestlemania, a um grande combate com Neville, a boas promos em que dizia, e muito bem, que uma das principais semelhanças entre ele e Neville era que, independentemente do seu posicionamento no card, nas mentes de ambos eram o evento principal. E foi o que se deu na Wrestlemania 33, onde abriram o evento no Kick-Off com um épico de quase 20 minutos. Há mais essa. Renegado ao Kick-Off, numa passagem tão breve… É quase como se a carreira de Aries na WWE fosse aquela presença na Wrestlemania!

2 Comentários

  1. AndréSantos2 anos

    Austin Aires já não me lembrava mesmo deste

    • Eu por acaso lembro porque foi a última vez que o Cruiserweight foi relevante. Teve um reinado bom, com grandes combates contra o Swan e depois com o Neville. Depois do Neville aka PAC, a divisão e o título perderam completamente o interesse e credibilidade