10 Contenders a títulos na WrestleMania que não te lembras – Top Ten #444

6 – Aksana, Cameron, Eva Marie & Rosa Mendes

Que rico quarteto. E é, sem retirar qualquer coisa às meninas, muito menos a nível visual, mas era realmente aí que vingavam, faltando muito no resto. Parece uma entrada algo batoteira, não é? Despachar logo quatro para aqui. Mas é bom sinal, é sinal que não tive tanta dificuldade em compilar dez ao ponto de precisar de as separar em quatro entradas diferentes.

Mas porquê estas quatro senhoras? Por terem muito em comum. A começar pelo facto de constarem, de facto, entre as piores no que toca a dotes em ringue. Com todo o respeito por elas, mas é mesmo assim. E porque por acaso lá tentaram a sua sorte pelo Divas Championship numa altura em que… Foram todas. Literalmente foi lançar o plantel todo atrás do título porque não havia boa alminha capaz de tirar o cinto a AJ Lee e foi o truque que acharam para engrandecer a divisão feminina na Wrestlemania XXX. Coitaditas, ainda por cima foram metidas ali entre o choque do final de uma certa streak e uma arena a explodir em felicidade com um Daniel Bryan a sair por cima como histórico underdog.

Aksana, Cameron, Rosa Mendes e Eva Marie também faziam parte do plantel na altura. Então siga. Juntaram-se a outros nomes mais consagrados e galardoados como as Bella Twins, Alicia Fox, Emma, Layla, Naomi, Natalya, Summer Rae e Tamina. Algumas surpresas também aí pelo meio, talvez, como Emma e Summer Rae e até mesmo Tamina, mesmo que esta até surpreenda por já ter tido quatro desafios a títulos em Wrestlemanias! E quem ganhou? AJ, pois claro. Não havia alguma melhor do que ela. Grande momento simbólico de virar de página. Comprovado que o plantel não estava à altura da Campeã e ficando tão exposto que ainda estava entregue a lutadoras como estas quatro beldades, foi logo na noite seguinte que AJ foi surpreendida por uma estreante Paige, plantando uma das primeiras sementes para a Women’s (R)Evolution que viria, felizmente, a acontecer.

2 Comentários

  1. AndréSantos2 anos

    Austin Aires já não me lembrava mesmo deste

    • Eu por acaso lembro porque foi a última vez que o Cruiserweight foi relevante. Teve um reinado bom, com grandes combates contra o Swan e depois com o Neville. Depois do Neville aka PAC, a divisão e o título perderam completamente o interesse e credibilidade