10 Contenders a títulos na WrestleMania que não te lembras – Top Ten #444

4 – Christy Hemme

Uma beldade que constará entre as favoritas de muitos. Mas não como lutadora, sem ter um percurso muito notável aí. Nos mais recentes anos era pela voz que mais se destacava, como ring announcer de longa data da TNA, onde chegou para fazer ainda mais do que isso. Mas, lá está, não há assim tão grande legado de Hemme como lutadora e se calhar o que a malta se lembra melhor é de ter sido partida ao meio pela Victoria.

Mas todos adoravam Christy Hemme, a vencedora do primeiro Divas Search que procurava uma nova Superstar para o plantel feminino, em 2004 – houve um Divas Search em 2003 que apenas premiou a desconhecida felizarda com uma sessão fotográfica para a WWE Magazine. Portanto, também pode quase ser uma percursora acidental de uma era de Divas cujo foco principal era o aspecto e serem sensuais, ao contrário de desempenhos em ringue. Se não houvessem Sables e Stacies Keiblers e outras tantas, lendárias por seu direito e imensamente respeitadas na mesma, antes dela. Não é tão associada à acção em ringue, nem tem lá muito clássico para contar mas desafiou Trish Stratus pelo Women’s Championship na Wrestlemania 21.

A motivação tinha que ser aquela da altura. Hemme chegou à Playboy, para regozijo da plateia masculina – e, com certeza, alguma feminina também – e Trish criticava aquele espectáculo, naquilo que era vendido como ciúme e inveja. Foi o mote para o combate entre elas. Trish era a Campeã e defendia o título. Christy era treinada por Lita porque… Parecia que queriam mesmo realçar que ela não estava preparada para aquilo. O combate foi uma exibição rápida de 4 minutos e inseriu aquela nova tradição anual de haver senhoras a lutar com a capa da Playboy a vir à baila. Mas ainda havia chance e glória restante ao título, com Trish a representá-lo novamente na Wrestlemania seguinte, aí já num grande combate e rivalidade históricos com Mickie James. Ainda havia um pouco de tudo!

2 Comentários

  1. AndréSantos2 anos

    Austin Aires já não me lembrava mesmo deste

    • Eu por acaso lembro porque foi a última vez que o Cruiserweight foi relevante. Teve um reinado bom, com grandes combates contra o Swan e depois com o Neville. Depois do Neville aka PAC, a divisão e o título perderam completamente o interesse e credibilidade