3 – Mean Street Posse
Ui, vamos lá buscar a caderneta. Há cromos daqueles do “lembram-se destes magarefes?” no pódio deste Top Ten. Lutaram por títulos? Claro, senão não estavam aqui! Então quem são os Mean Street Posse? Não se lembram do trio? Eram eles Joey Abs, Rodney e Pete Gas. Continua a não vos dizer muito? Tinham que acompanhar na altura, porque não há muito mais a destacar sobre eles.
Eram um trio que se apresentava apenas como três amigos de infância de Shane McMahon, que estavam ali para serem capangas dele e eram um grupo Heel porque eram os típicos “frat boys” irritantes. E era só gimmick? Por acaso, olhem que não. Eram mesmo três amigos de infância de Shane. E apenas Joey Abs tinha um percurso decente em ringue antes disto. Os outros dois foram praticamente treinados para aquilo e conscientemente tinham Abs como o “worker” do grupo. Depois disto? Praticamente nada, retiraram-se todos do wrestling ali quando saíram, em 2001. Não serão das maiores lendas do ringue – mas já nem digo nada, às tantas o Shane ainda os mete no Hall of Fame daqui a uns anos! – mas já tentaram a sua sorte por títulos no grande palco!
Títulos Tag Team? Não, não eram suficientemente dignos para isso, ao que parece. Serem atirados, todos os três, para um combate de amontoar de corpos pelo Hardcore Championship? Com certeza, aí cabem eles e muitos mais e um combate complexo, bizarro e de final botchado na Wrestlemania 2000 deu-lhes essa oportunidade. Dada a estrutura do combate que dava um tempo certo, para uma data de lutadores combaterem pelo título e com o cinto a mudar de mãos quantas vezes isso ocorresse nos 15 minutos de duração do combate, dava para o fazer. E não só. Deu para todos serem Hardcore Champion, uma vez cada um! Os sacanas têm títulos! Os sacanitas já ganham títulos na Wrestlemania! Além deles, havia um midcardfest que dava gosto ver. O Campeão era Crash Holly, o vencedor era o outro Holly maior, o Hardcore. Havia mais equipas lá. Bradshaw e Farooq estavam lá, um pedaço antes de um deles defender o WWE Championship nesse palco. Estavam os Headbangers. Não podia faltar um Funaki. Lendas a merecer mais seriam Taka Michinoku, que já entrara no evento como Campeão antes, e Tazz. Apesar de toda essa massa corporal, parece que também cabia lá o Viscera! E claro, aqui os mauzões do bairro de ricos a ser patrões!
2 Comentários
Austin Aires já não me lembrava mesmo deste
Eu por acaso lembro porque foi a última vez que o Cruiserweight foi relevante. Teve um reinado bom, com grandes combates contra o Swan e depois com o Neville. Depois do Neville aka PAC, a divisão e o título perderam completamente o interesse e credibilidade