Com tanta mestria poética em movimento como o Jeff Hardy e o Sabu juntos, é o Top Ten. Estranha analogia a escolhida para esta introdução, mas o assunto estava ali à mão. E o assunto corrente destes temas ainda se mantém e há mais curiosidades sobre transições entre passado e presente. Quando até se muda de ramo, por vezes.

Por exemplo, estes aqui foram lutadores a carreira toda e então depois disso é que foram para a WWE. E não foi para lutar. Muito diferente do Top Ten da semana anterior que fala do afastamento do ringue de muitos que já lá estavam e noutros sítios. Este é sobre a malta que a WWE contrata… Mas não para serem lutadores. E que nunca os contrataram antes para isso.

Foram lutadores a vida toda sem que a WWE lhes pegasse, até finalmente chegarem lá… Para fazer outra coisa qualquer. Ou por já chegarem reformados ou, simplesmente, porque os queriam assim, conseguimos juntar aqui dez, há variedade de postos e empregos que tenham tido e, com certeza, acham-se mais!

1 Comentário

  1. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO1 ano

    Confesso que tive que voltar ao início da publicação para perceber. Só contando com ex wrestlers que não foram para a WWE para lutar, tudo bem, mas pensava que ia ser um mais abrangente (e acho que até podia dar um tema interessante), estilo um top 10 de figuras non-wrestlers da WWE.