2 – Abyss
E olhem, o Joseph Park também foi com ele! Lendário lutador da veia mais hardcore na TNA/Impact Wrestling onde já é um ex-Campeão Mundial e Hall of Famer. Deixou lá legado como o Monster’s Ball, hoje disputado por outros lutadores, e ainda permanecerá como um dos mais violentos e temidos lutadores a constar na companhia. E que também já fez parte de algumas das mais bizarras storylines, tanto com as maluqueiras do Abyss como com o aparecimento do “irmão” Joseph Park. É bem mais nisso que dá para o considerar um Kane residente, do que qualquer semelhança de estilo.
Fez parte da TNA praticamente desde o seu início, logo ainda concorreu com uma WWE mais edgy. Mas manteve aquela postura mais hardcore quando a WWE mudou o seu produto e orientou-o para um formato mais familiar. Se Abyss seria aquele lutador que lhes escapou, aquela não seria a altura para o trazer, não combinava. Ou então traziam-no para algo completamente diferente e, com um pouquinho de sorte, ainda acabava a ser ele o Funkasaurus! Tiveram bom senso. Todos. Mas essa brincadeira também não dá para se levar para a vida toda. Até quando era Joseph Park sujeitava-se a demasiado, especialmente no angle em que ele começava a transformar-se em ringue: tinha sempre que sangrar a cada combate que fazia. Portanto compreende-se uma necessidade de abrandar. Aí então agradece-se por tudo, de ambos os lados, e parte-se para outra.
Lá se mandam currículos ou toca o telefone: parece que a WWE já tinha um bom emprego para Christopher Park, ou Abyss, se continuar a ser assim para os amigos. A juntar-se ali a colegas de companhia. Muitas conversas devem ter tido de combater naquele ringue hexagonal. Abyss chegou lá como produtor em 2019 e mantém-se até hoje. Não é dos que vai lá separar Superstars com os nervos à flor da pele. Nem que seja pelo irrealismo, que chega lá um gajo com aquele tamanho e já esperamos que ele limpe aquilo tudo. Mas já o vimos em TV da WWE da forma mais curiosa. Quando AJ Styles levou um estatístico ao ringue… E era o nossso velho amigo Joseph Park! Por acaso não manteve a personagem na programação, mas foi engraçado vê-lo ali tão… Fora do seu habitat!
1 Comentário
Confesso que tive que voltar ao início da publicação para perceber. Só contando com ex wrestlers que não foram para a WWE para lutar, tudo bem, mas pensava que ia ser um mais abrangente (e acho que até podia dar um tema interessante), estilo um top 10 de figuras non-wrestlers da WWE.