7 – Jimmy Jacobs
Um indivívuo excêntrico. Mas claro que é bem mais associado às independentes, onde pode realmente deixar passar mais esse lado. A começar pela sua “Zombie Princess” e a passar até pelo seu estilo em ringue, que não será dos mais ortodoxos. Na Ring of Honor associa-se a vários grupos notáveis como os The Age of the Fall, – que apresentaram um jovem Tyler Black ao mundo, será que sairia daí uma estrela? – os SCUM ou os The Decade.
Ou seja, notava-se pelas suas excentricidades que era um tipo criativo. Isso podia interessar à WWE e interessou. Contrataram-no em 2015. Mas escusam de procurar imagens com ele a ter alguma feud muito fora-da-caixa com o Bray Wyatt ou algo assim. Ele não apareceu. Contrataram-no para a equipa criativa. Sim, Jimmy Jacobs era um escritor na WWE, não sabendo eu esclarecer-vos em relação a algum angle ou storyline para o qual ele possa ter contribuído. Se duvidam do posto, foi em TV da Ring of Honor que anunciaram a sua ausência por estar “a realizar um sonho,” portanto estava mesmo numa área que lhe interessava. Esteve lá dois anos até ser despedido. Apesar de haver quem o negue, a razão que dão é estapafúrdia: publicou selfies com os Young Bucks, seus amigos, numa altura em que eles faziam uma espécie de “invasão ao Raw” a brincar. É, se é para ser, que seja por algo tão grave.
Que tenha realmente ido lá realizar um sonho, pode bem ter saído de lá defraudado e desagradado. Mas não desistiu do tal sonho. Partiu para o Impact Wrestling, onde não demonstrava realmente o maior interesse em ir para o ringue, aparecendo como manager. Assim que deixou de aparecer em TV, manteve-se lá atrás, novamente com o cargo criativo e de produtor. Pode aparecer de vez em quando a entrevistar alguém, todo lambidinho. Quase irreconhecível assim. Diria que esses momentos são mais bizarros do que as suas ideias mais extravagantes ou a sua promo de fundação dos Age of the Fall em que falou, encharcado de sangue que caía da cabeça de Jay Briscoe, pendurado de cabeça para baixo e suspenso sobre ele. É, já disse que o gajo é meio tolo?
1 Comentário
Confesso que tive que voltar ao início da publicação para perceber. Só contando com ex wrestlers que não foram para a WWE para lutar, tudo bem, mas pensava que ia ser um mais abrangente (e acho que até podia dar um tema interessante), estilo um top 10 de figuras non-wrestlers da WWE.