6 – Sonjay Dutt
Mais um daqueles que víamos ali a separar a malta nas brigas e que reconhecíamos. Apesar de ficar bem diferente quando troca o equipamento pelo fatinho. Muitos ficámos a perguntar-nos como e porque é que o Manuel Luís Goucha tinha ido ali parar. Vão dizer que foi só eu? Então?
Actualmente, apesar de já ter demonstrado o tremendo wrestler que é e estar num território que lhe permite realmente dar asas à sua imaginação aérea, não é como wrestler que o vemos mais. Aliás, interpreta a personagem do manager barulhento ao ponto de parecer que se esquece que é capaz de qualquer coisa no ringue. Acompanha Jay Lethal, Jeff Jarrett e Satnam Singh como manager e com um fatinho semelhante ao que causara confusão antes. E não pode faltar o lápis atrás da orelha. Por acaso acumula esse cargo e o de produtor também. O que indica que talvez queira abrandar e não tenha intenção de retomar a carreira em ringue onde ficara antes, mesmo sem oficializar a sua reforma.
Repentino quando tem um legado enorme? Lá isso tem. Veterano da TNA/Impact Wrestling, essencial na X-Division de cada altura que lá competia. Foi um X-Division Champion tardio, mantendo até lá a alcunha de “melhor lutador da X-Division que nunca teve o título.” Também tem um bom e rico percurso em independentes, destacando-se na secção atlética da CZW, onde venceu um Best of the Best e onde já é um Hall of Famer desde 2019. E salta de repente para manager? Pelo meio foi à WWE, que apenas o quis como produtor. Esteve lá uns dois anos. Que já dá para nos habituarmos à ideia de o ver de fato. E foi entre 2019 e 2021, portanto o título Cruiserweight já estava em fase decrescente. Estivesse em alta e até ficaríamos com curiosidade de ver mais.
1 Comentário
Confesso que tive que voltar ao início da publicação para perceber. Só contando com ex wrestlers que não foram para a WWE para lutar, tudo bem, mas pensava que ia ser um mais abrangente (e acho que até podia dar um tema interessante), estilo um top 10 de figuras non-wrestlers da WWE.