10 Contratados pela WWE… mas não como wrestlers – Top Ten #454

4 – Sara Del Rey

Sara Amato, como é o seu verdadeiro nome, e que já usa novamente. Já está mais do que estabelecida na WWE. Sendo uma das maiores lutadoras independentes de sempre. Mas não foi para lá para lutar. Por esses territórios fora era conhecida como Sara Del Rey e trabalhou com todas as grandes. Hoje em dia, todas as futuras grandes passam pelas suas mãos.

Sara encontra-se já retirada, por opção, preferindo dedicar-se a 100% ao novo emprego que a parece satisfazer. Porque tem apenas 42 anos, mas já está na WWE há 11! Então e nunca lutou com a Sasha Banks, a Becky Lynch ou a Alexa Bliss? Não, foi para a WWE para ser treinadora. Parecia nome de confiança, afinal, volta a reforçar-se, era uma das mais importantes e reconhecidas lutadoras independentes, com múltiplos títulos notáveis, incluindo da famosa Shimmer, por onde foi andando ao longo de praticamente todo o seu percurso. Também já tinha algum amadurecimento internacional. Portanto parecia pronta e ideal para este cargo.

Mas será que Sara tem todo o crédito que realmente merece? É que ela foi para lá para mais do que apenas treinar uns básicos e ter um relacionamento de longa-duração com o Cesaro! Foi lá revolucionar aquilo. Foi com uma missão: mudar o wrestling feminino. Já nada de estaladas, puxões de cabelo e catfights. A partir daquele momento, sob a tutela de Sara Del Rey, as meninas que entravam naquele Performance Center treinavam para lutar mesmo a sério. Foi um dos pilares mais importantes desta evolução e revolução do wrestling feminino na WWE. Aquele que não vemos. Até a Stephanie McMahon, ao afiambrar-se, ficou com mais créditos do que ela. Actualmente até já é praticamente uma #2, ou braço direito de Matt Bloom. E merece esse destaque. Que fique lá a formar talentos por muito mais tempo! Parar, só se for para uma última voltinha!

1 Comentário

  1. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO2 anos

    Confesso que tive que voltar ao início da publicação para perceber. Só contando com ex wrestlers que não foram para a WWE para lutar, tudo bem, mas pensava que ia ser um mais abrangente (e acho que até podia dar um tema interessante), estilo um top 10 de figuras non-wrestlers da WWE.