Mais vivo que qualquer um que se atravesse à frente do Gunther ou do Bron Breakker, é o Top Ten! Já falámos de Wrestlemania, do seu clima, e da que passou.
Ainda se sente muito os ares dela e são as suas consequências que orientarão a programação da WWE por uns tempos. Cá estaremos para ver. Aqui no Top Ten já estaremos voltados para outros assuntos, um pouco mais tresloucados.
É muito giro isto da suspensão da realidade, que ajuda a que se aceite muita coisa que não é plausível ou possível de acontecer no mundo real. E uma delas é a facilidade com que muitos se safam de crimes, assim em TV, à vista de todos. Confessemos, esta malta já podia estar toda presa se fossem as suas personagens!
Portanto fica logo o aviso: há demasiado disto! É claro que vão ficar a faltar exemplos. Nem sequer é um “os 10 mais,” são mesmo apenas dez exemplos entre muitos, e com certeza ficarão muitos de fora para vocês se lembrarem. O único que está aqui propositadamente excluído… São as loucuras do New Jack. Quando são mesmo crimes cometidos em ringue pelo performer, e não uma brincadeira da personagem, não conta.
Acho que dá para entender. Ora recordem e lembrem-se: não tentem isto em casa!
2 Comentários
Muito bom.
Estava à espera de ver “Criou-se a PG Era” neste artigo