10 Crimes cometidos em TV no Wrestling – Top Ten #540

9 – Uma mensagem de Jon Moxley…

… Ele é tolo e pode tentar matar-te. É. Só isso. Cada vez mais hilariante o facto da doce entrevistadora ser casada com esse doido e isso ser reconhecido em TV. Ela bem pode fazer todas as caras de incomodada quando falam sobre ele mas ninguém deverá conhecer melhor do que ela o psicopata com que ela casou.

Que pode sacar de um saco de plástico e enfiá-lo na cabeça do rival, para lhe enviar alguma mensagem. A ele e não só. Tal violência não tinha só um alvo. Que até era Bryan Danielson, o homem que se retiraria passando-lhe o cinto. E para isso, havia algo a fazer. E podia ser feito de muitas maneiras. Mas Moxley não é um tipo como os outros. Em tempo devia deixar todos nervosos pela mania de andar sempre com um garfo, e não devia ser para o caso de lhe aparecer um cheesecake a qualquer momento, como o outro. É o gajo que aterra de costas numa tábua cheia de pregos para desafiar a sensibilidade dos fãs mais loucos, ao ver aquilo a ser-lhe retirado, com dificuldade, das costas.

Portanto também essa parte não podia ser feita de forma regular. Um saco de plástico sobre a cabeça de Bryan Danielson e um Jim Ross ultrajado. Originou dos cânticos mais hilariantes a soar numa arena: “This is murder!” Pois. Pelo menos tentado. Uma coisa é um bump perigoso. Outra coisa… É uma porra de um saco na cabeça. Normalmente é para matar.

No entanto, dentro do contexto, é uma cena à Moxley. Um cagacito só, só para fazer de conta que vai tentar matar o adversário. E, entretanto, a bela da esposa lá tem que entrevistar alguém e fazer-se da ofendida quando alguém reclama do senhor seu marido, um cavalheiro que de vez em quando faz assim uma tentativazita de homicídio ou outra.

2 Comentários

  1. Muito bom.

  2. JOAOPEDROOOOOOOO11 horas

    Estava à espera de ver “Criou-se a PG Era” neste artigo