10 Crimes cometidos em TV no Wrestling – Top Ten #540

7 – Não há paz nestas campas

Por alguma razão, algo no campo do wrestling profissional, tem que ter muita coisa à volta de caixões e corpos. É que tinha logo que ter personagens que davam tanto para aí. Mas são dispensáveis? O problema é que não. São mesmo dos melhores de sempre, Undertaker e Kane. Portanto muita storyline de destaque vai meter deste tipo de maluqueira.

Este caso não é referente à Katie Vick. Não está isso aqui listado. Porquê? Porque o indescritível acto que alguém levou para a sala de reuniões da equipa criativa, o tal acto físico a ser feito com um corpo, num caixão, não terá mesmo acontecido, terá sido recriado por Triple H para a risota. Assim, de facto, não é crime, só contra o bom gosto. Mas já Kane tinha andado a brincar com caixões antes e tinha que ser enquanto rivalizava com Undertaker. Pois é, isso de andar a desenterrar caixões das campas não é lá muito legal… Vocês costumam safar-se com isso? Como assim, nunca o fizeram?

Todo o segmento é surreal. Até admira que não seja tão falado hoje em dia entre todas as maiores loucuras da Attitude Era. Mas tivemos um segmento com Kane, acompanhado por Paul Bearer, a visitar as campas dos supostos próprios pais, mas armado de pá. Foi desenterrar os caixões. À vista de todos, em TV, mas não vimos propriamente polícia à perna deles. É porque estavam colados ao ecrã a ver no que isso ia dar. O que se seguiria seria ainda mais surreal ainda.

Kane leva os caixões para a arena e apresenta-os a Undertaker. Pega fogo ao do pai e faz um Chokeslam a Undertaker no caixão da mãe, parente que ambos partilhavam em kayfabe. Completo com a imagem de ossadas no caixão, por baixo do corpo de Undertaker. Claro que as conversas do “longe demais” são sempre obsoletas e nem é isso que aqui se defende. Mas as linhas que aqui ultrapassaram… Não se fala disto porque… A malta apagou isto da mente, não foi?

2 Comentários

  1. Muito bom.

  2. JOAOPEDROOOOOOOO18 horas

    Estava à espera de ver “Criou-se a PG Era” neste artigo