O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

Bem-vindos a mais um Top Ten que cá chega. Já sem estar a recontar história e sem estar a olhar só para a década que passou e a listar coisas que possam ter sido muito significativas ou nem tanto. Obviamente vamos continuar a olhar para o passado e a recontar história, quase só dá para fazer isto assim. Mas relaxemos.

Até porque vimos de uma Royal Rumble e a malta está sempre em pulgas. Especialmente assim com um regressozinho daqueles. E, acho que posso falar por todos, até correu bem, deu para gostar do que aconteceu por lá, mesmo as coisas que enervavam eram para ser assim mesmo. E eles lembram sempre os números, os recordes, quem eliminou mais, quem esteve mais tempo, quem esteve menos, quem esteve mais vezes, quem ganhou mais vezes, etc. Esses factos já os conhecemos bem.

Vamos ao rodapé. Aos Superstars com factos triviais da Royal Rumble bem mais curiosos que ninguém fale nisso porque nem se lembra. Ou porque não vale a pena. Se calhar aqui há muito é disso.

4 Comentários

  1. Anónimo4 semanas

    Não sei quando é que este artigo foi escrito, mas queria só apontar o facto de que no ponto 9 diz que o Braun não foi campeão de títulos individuais. No entanto, no último programa do Smackdown este foi coroado campeão Intercontinental. Continuação de um bom trababalho 🙂

  2. Bruce4 semanas

    Esse cara da foto é o Alex Ridley?

    • L26MC4 semanas

      Sim, ele deixou o cabelo crescer e a barba também. Se não estou em erro a foro deve ser no tempo que ele voltou ao NXT, secalhar em 2015 ou 2016. Honestamente não sei bem, porque na altura não assistia tanto NXT.

  3. L26MC4 semanas

    Eu adoro estes artigos, fazem-me viajar ao passado, dar-me mais conhecimento de algumas curiosidades que eu nem sabia e diverte-me bastante a ler.
    Ótimo artigo.