Com um nome já estabelecido e bem mais fixo que o de qualquer lutador na WWE, é o simples “Top Ten!” Com um ranking do costume. Olhamos a novos temas, com a Wrestlemania já para trás e a nova época pós-ressaca da dita já a avançar. Então voltamo-nos para a longevidade de carreiras.

Primeiro olhando ao ponto oposto. Estes desgraçados não desfrutaram de grande longevidade e tiveram carreiras demasiado curtas. O conceito de “acabar antes de começar” tem, como critério, alguns factores a ter em conta. Tem que ter algum potencial e não calhar algum cepo que não foi a lado nenhum por não mostrar propriamente alguma coisa.

Como um Kris Lewie. Não se lembram quem é esse? Procurem no Google por “TNA Gut Check Kris Lewie” e refresquem a memória. E que a sua carreira, de facto, tenha sido curta, e não uma curta passagem na WWE, mas mantendo-se activo noutro lado.

Para melhor compreensão, olhemos à lista. Ainda tendo os critérios em conta, fica um aviso: não se vão lembrar de muita desta boa gente!

14 Comentários

  1. nZo4 semanas

    As carreiras desses caras na wwe devem ter sido bem curtas porque eu nunca ouvi falar de nenhum deles e eu acompanho o nxt desde que era a fcw

  2. Filipe4 semanas

    Onde está o Jordan (?), parceiro de Gable? Tyson Kidd?

    • Os dois se aposentaram devido a lesão, se não me engano o Jordan foi no pescoço e o Kidd na coluna quando recebeu um muscle buster em uma luta contra o Samoa Joe, e se tornaram produtores na WWE.

  3. JTG4 semanas

    Lucky Cannon da lista sem dúvida foi o melhor. Gimmiwinck do cara evoluiu demais no NXT5 com o seu personagem narcicista que tentava tirar a Maryse do Ted Dibiase e feudou com o Byron Saxton e o Yoshi Tatsu. Sem dúvidas a WWE cometeu um erro, naquele contexto em 2011, em ter o demitido, já que o show declinou. O pior que todo esse declínio do personagem foi para favorecer o Titus oneil que não tem talento algum. Obs: a feud dele com o Bo Dallas na FCW foi foda demais,e ele não teve um reinado curto, poiis teve 115 dias como fcw champion.

  4. El Cuebro4 semanas

    Olha um artigo muito bom e informativo, eu realmente não sabia por onde andavam muitos desses nomes e nem tinha ideia de outros da lista!

  5. Cobi Bryan3 semanas

    Lucky Cannon sem dúvida seria o hell mais fora da wwe. Depois tentaram mesclar a gimmiwnck dele com o Tyler Brezze e foi um horror. Taento desperdiçado.

  6. Bruno Fec3 semanas

    O Muhammad Hassan teve um azar tremendo com o timing e tudo o que acontecia naquela altura, era um heel tremendo, jovem, pouco tempo esteve lá mas partilhou ringue com Undertaker ou Hulk Hogan.
    Uma pena.

  7. É um artigo muito bom, tão bom que eu não me lembro de nenhum ahaha!