10 das mais bizarras gimmicks de Tag Teams – Top Ten #565

7 – The Flying Elvises

Temos que recuar aos dias iniciais da TNA, com associação à NWA, e com transmissão dependente de pay-per-view, antes de haver um programa televisivo a que chamariam Impact. Também foram parar muitas coisas estranhas lá. Spoiler alert: vamos voltar àqueles tempos neste mesmo ranking.

Esta equipa era composta por um trio de gajos vestidos de Elvis. Que nem imitadores profissionais de Las Vegas, a gimmick era essa. Voadores devido ao estilo de wrestling, já que eram uns high flyers. Por acaso, toda a cena de um “Flying Elvis” também já existe, nesse mesmo freak show que é Las Vegas, consistindo num espectáculo de pára-quedistas. Vestidos de Elvis, claro, que assim à primeira até parece alguma obrigação para se ter residência por lá. Já foi visto em filme e não há melhor maneira de ver isso recriado do que por um aterrorizado e sempre barulhento Nicolas Cage.

Mas fica a recomendação cinematográfica para outra altura – mas é o “Honeymoon in Vegas” de 1992, e conta com um Bruno Mars com cerca de 6 anos! – e olhemos a este trio, que não era propriamente constituído pelas maiores estrelas recordadas hoje em dia. Jorge Estrada, que não fez muito mais depois de sair dessa embrionária TNA, Sonny Siaki, que ainda chegou a X-Division Champion e aos territórios de desenvolvimento da WWE, deixando pouca lembrança e retirando-se cedo, e o já bem mais familiar Jimmy Yang, que fez carreira de gimmicks bizarras, já que ele será o nosso redneck asiático favorito.

Juntos, eram os Flying Elvises porque, na procura da gimmick, lá viram que não devia ser muito caro arranjar uns macacões de imitação da famosa fatiota do Elvis Presley, sem ter que assaltar três infelizes em Las Vegas, fazê-los lutar com aquilo e ter uma gimmick. Se o Honky Tonk Man fez resultar… Porque não?

1 Comentário

  1. Todas bizarras mas The Sisters of Love foi pra matar kkkk