
6 – The Sisters of Love
Não sei se estarão familiarizados com aquela anedota, que o Fernando Rocha também já imortalizou, sobre o que não queria ir para a guerra e teve que se esconder debaixo da saia da freira, antes de descobrir um segredo muito curioso sobre essa mesma freira que simplesmente não queria ir para a guerra também. O que é que isso tem a ver com isto? Ora… Nada, vamos ficar por aí.
Esta curiosa dupla são os Headbangers, vindos da ECW, para a WWE, em transição de eras, numa altura em que começava a ganhar um pouco mais de… Atitude. Só que não estavam prontos para ser os Headbangers logo, gajos amantes da música mais pesada e que o transmitiam através dos seus visuais mais berrantes, que tinham algum rigor, se não assumirmos que seja alguma generalização. Isso viria depois. Quando chegaram à WWE, tinham uma gimmick bem mais curiosa. The Flying Nuns. Não, não eram Elvises, esses ficaram na entrada anterior. Nuns. Freiras, isso mesmo. Os nomes de cada um? Sister Angelica e Mother Smucker. Fantástico.
Pela altura em que tiveram Brother Love como manager, – coisa que encaixava muito bem, agora que reparamos – já mudavam então o nome para os Sisters of Love. Podiam ter conquistado a divisão tag team com essa gimmick. Se calhar até resgatavam o Friar Ferguson, se desse para recontratar o Bastion Booger para isso. Mas também teve curta vida. Transitaram de volta para os Headbangers. A curiosidade? A mudança foi só relativamente radical. Se bem se lembram das indumentárias de Mosh e Thrasher, então terão em mente que eles lutavam de saias. Na verdade, já vêm daí. Dos tempos em que eles eram freiras. Nem muitos podem realmente dizer isso.
Uma grande curiosidade em relação aos Headbangers é o facto de terem sido Tag Team Champions mas parecem ser dos lutadores mais odiados pela própria WWE que eles alguma vez lá tiveram. Existem mesmo artigos, do WWE.com ou da WWE Magazine, ou o que fosse, sempre a listá-los entre as piores coisas que lá tiveram! Será que, se tivessem mantido a vida dedicada a Cristo, no convento, mas a andar à porrada com os Godwinns de vez em quando… Teriam mais afecto por eles?
1 Comentário
Todas bizarras mas The Sisters of Love foi pra matar kkkk