
4 – The Ding Dongs
OK… E estes têm a mesma gimmick? É que este nome também podia sugerir o mesmo e parece que o wrestling está cheio de equipas que não passavam de representações humanas da genitália masculina e muita risada seca por pré-adolescentes. Não é? Ah, que alívio! O nome é referente a sinos! OK, como raio é que isso funciona? Não funciona. Mas, lá está, primeiro… Quem eram os gajos?
Surgiram no final da década de 80, eram eles Greg Evans e Richard Sartain. Os nomes não serão conhecidos e não chegaram a ter carreiras, um sem o outro. E mesmo juntos, mataram-lhes isso muito cedo. Lançaram-se como os “The Rock ‘n’ Roll Rebels” porque, no meio dos Rock ‘n’ Roll Express, dos Rockers e mais uma data de gimmicks viradas para o “rock ‘n’ roll”, mais uma menos uma não devia estorvar muito. Mas foram para a WCW em 1989 e já não havia rock ‘n’ roll para ninguém. Antes fosse.
Parece que a WCW queria uma gimmick que apelasse à pequenada. Diz-se que estavam impressionados com o sucesso improvável que os Bushwhackers tinham conseguido na WWE. Então tentaram o mesmo. Entrem… os Ding Dongs! A gimmick? Sinos. Só isso. Como? Cobertos com uma fatiota laranja que os cobria completamente, tinham sininhos agarrados a eles. No pescoço, nas costas, nas botas. Tocavam um sino ao entrar. O parceiro tocava um sino quando o outro sofria um bump, como forma de apoio, a puxar pelo público. Tocavam um sino quando faziam o tag… E era isso. Sinos e mais sinos, tocar sinos… Que lhes saíam da roupa e se espalhavam pelo ringue… E uma plateia a vaiar porque aquilo afinal era só irritante. A ideia para criar um sucesso entre os mais novos foi apenas amontoar sinos e alienou… Todas as faixas etárias. E o Jim Ross, a comentar o combate, notavelmente embaraçado e enojado, a expressar alívio assim que o combate acabasse.
Dado o falhanço, enterraram-nos e os desgraçados não voltaram a ter qualquer destaque no resto da carreira. Ficarão sempre recordados como… os Ding Dongs. Para sempre distinguidos como uma das piores gimmicks de todos os tempos. Mas… Sinos! Como é que isso não resultou?!
1 Comentário
Todas bizarras mas The Sisters of Love foi pra matar kkkk