
3 – The Dicks
OK, calma aí. Mas então, o que é isto? Vou ter que ir ali alterar o título do Top Ten para “10 Tag Teams cujos nomes se referem ao membro masculino”? Então querem ver que aqueles senhores e aqueles bookers são todos assim tão imaturos? E eu aqui a pensar que isto era uma indústria séria, gerida por adultos!
A gimmick… Também não era essa! Pasmem lá, mas só recriaram mesmo os ditos membros uma vez! Mas adoravam fazer trocadilhos com isso e então estes dois falsos irmãos teriam esse nome em comum. Chad Dick e James Dick. The Dicks. Chegavam à WWE, mais especificamente ao Smackdown, em 2005. Quanto ao que eles eram? A indumentária com a calcinha justa, os suspensórios sobre o tronco nu e o lacinho tinham um ar familiar. Depois tinha os movimentos que faziam. Senhoras e senhores, estes cavalheiros eram strippers. Mais especificamente, uma referência ao grupo de strippers masculinos de imensa longevidade, os Chippendales.
Portanto não era uma referência directa ao tal membro, coisa que ando a dizer muito aqui por estas linhas, mas claro que eram dois indivíduos frescos, as suas existências seriam todas à volta de trocadilhos, e claro que era suposto ter uma carga sexual. Talvez fosse só para irritar, mas também podiam estar a tentar sucesso com a demografia feminina. Por muito “outrageous” que fosse, ainda não chegava ao ponto do Shawn Michaels em 1995. Não sei se as senhoras ficavam tolas com os… Dicks. Mas lá não ficaram assim tão tolos com eles e acabaram por ser renegados para o Velocity até irem embora. O seu último feito foi serem squashados, juntos, pelo Boogeyman sozinho. Nada de referências a Dicks e minhocas agora, por favor.
Strippers não é uma gimmick assim tão fora-da-caixa, é algo que se vende visualmente mas que pode não resultar em estrelas de topo. Os Chippendales estavam mais na berra na altura e a loucura pelos strippers masculinos voltaria, mais tarde, com a franchise de cinema “Magic Mike”. Viram aí uma nova oportunidade? Perguntem ao Curt Hawkins e ao Tyler Reks! Por acaso não teve seguimento, mas…
1 Comentário
Todas bizarras mas The Sisters of Love foi pra matar kkkk