3 – “Parabéns a você…”
E ainda nos tempos desse grupo marado. Já o seguiam, já não havia muitas mais cabeças para rapar – era manter as meloas que já lá estavam – mas havia outras pessoas para atormentar. E aqui a rivalidade era com Rey Mysterio. O que fazer? Arrancar-lhe um olho? Não somos malucos. Mas lá houve a fase em que atormentava criancinhas.
Sempre um homem de família, – até o tolo do filho crescer – Rey Mysterio fazia acompanhar-se por eles em ringue. Tinha uma surpresa para a filhota, Aalyah, e iria celebrar o aniversário da pequena ali no ringue. Não tem lá grande propósito mas quem sabe não seria um sonho da miúda, subir ao ringue. Até podia vir a ser uma Diva, como ainda lhes chamavam na altura, no futuro. O irmão não tinha lá grandes ares de que fosse realmente dar nalguma coisa disto, mas pronto, irrelevante.
São interrompidos pelo grupo de desnaturados que tinha Mysterio como alvo. CM Punk, a liderar, podia vir a trazer uma daquelas acções de formação para ensinar as crianças a manter-se afastados do álcool e das drogas, e de todos os maus hábitos, o que normalmente é sempre uma banhada e acaba por encorajar ainda mais os putos a fazer asneiras. Mas não, também queria celebrar o aniversário da menina e fez questão de lhe cantar os parabéns. Não como um natural animador de festas, mas com aquele tom ameaçador que todos que reviram o segmento bem lembram. Aterrador, traumatizou a pequena Aalyah ali mesmo, que só queria fugir, esconder-se, ou ter a ajuda do pai, que ali ficou a ver aquele espectáculo. Um homem barbudo doido a fazer a sua filha chorar.
Foi um segmento bastante reproduzido e é um momento de assinatura do quão bizarro podia ser este Heel CM Punk. Traumatizar criancinhas realmente não é coisa que fique muito bem no registo. Mesmo que uma das crianças hoje seja Campeão Intercontinental e Campeão dos Bigodes. “Dirty” Dominik Mysterio pode ter tido aqui o seu despertar, ou o trauma que fez dele tão louco como ele é hoje em dia.
9 Comentários
Eu entendo que você não goste do CM Punk como pessoa, mas não gostar dele como lutador é loucura.
Única coisa que fez o Punk ser relevante foi aquele ato antiprofissional, pipebomb. Se não fosse isso, ele continuaria sendo um lutador medíocre que só sabe falar no microfone, assim como the rock.
Sim
mete aí AEW 10 vezes
Esqueceu da parte do UFC kkkk
Nao entendo como um gajo desses tem tantos fas. Nunca vi nada de especial nele. Acha-se o maior e tem um shape nada de especial.
Como se wrestling fosse sobre “shape”.
Se fosse um artigo do Duarte, seriam 10 tópicos sobre a AEW KKKKKKK
Excelente lista. CM Punk é dos melhores a fazer o papel de heel. Eu gostava bué da stable Straight Edge Society. Ele fez um papel brilhante com um líder de culto. Essa personagem era tão odiada na altura que num house show, levou uma chapada de uma senhora que disse que ele era o diabo.
Isto não é para criticar o Seth Rollins, mas quando ele também interpretou um personagem líder de culto, achei desapontante, porque o CM Punk tinha colocado a fasquia nuito alta para esse tipo de personagem. Já o Bray Wyatt conseguiu fazê-lo na perfeição.
Mas falando do Drew McIntyre que também fez um excelente papel nessa feud, ele mereceu tudo aquilo que o CM Punk fez haha.