Com já quase tantas edições quanto sangue do organismo do Kenny Omega a ser expelido, é o tão longevo Top Ten! Com mais um Top Ten para ser totalmente incompreeendido, como aquele outro anterior.

Antes que se defina algum disparate como o meu desgosto por algum certo lutador, algo que até pode estar tão longe da verdade que até ganha piada, vamos falar à vontade sobre a personagem de Randy Orton. A cena toda das vozes na cabeça é só um indício de que pretendem que ele realmente seja um pouco para o psicopata, não é? Pois. Gostasse antes o povo dele por qualquer outra razão.

Para além dessa aparente esquizofrenia, junta-se aquela sede por violência e por castigar adversários. Eles próprios o reforçam mesmo quando ele é Babyface, como é actualmente – num ponto da carreira em que não sei se ainda dá para conseguir mais alguma Turn – que ele não joga limpo. Ele é maluco. Prefere sempre a postura do anti-herói. Então e quando é Heel? Ui… Quando é Heel, tenham cuidado com ele. Será dos vilões com menos escrúpulos das eras mais recentes.

Como vocês próprios já se devem lembrar de uns quantos acontecimentos, recordemos aqui dez. Que deve haver mais!

3 Comentários

  1. A patada no Vince foi pesada kkkk

  2. Pedrito3 semanas

    Falta aquela frase chocante que ele disse ao Rey sobre o Eddie que ele não estava no céu e sim no inferno e para mim seria o número 1!

  3. Dos melhores heels que a WWE já teve. Ele era uma verdadeira cobra. Gostava muito de o ver como heel numa feud com o Cody Rhodes. Existe muita história entre estes dois.