4 – (Talvez) pegar fogo à Alexa Bliss
Este foi só sugerido e, depois de nos deixarem à espera, revelaram que a coisa afinal não foi assim tão trágica como ficou sugerido. Mas foi um final de Raw arrepiante e… Começamos a achar que o Randy tem um problema com o fogo praticamente tão mau como o Kane. Já passou a parte de bater em pessoas vulneráveis, agora já é fogo. Pelo sim, pelo não, vamos manter o homem em vigia, não vá ele tecê-las? Ou queimá-las?
Tomaram partido da tão bizarra era Thunderdome para este angle. A feud seria entre Randy Orton e o “The Fiend” Bray Wyatt mas, sem Fiend em TV, a atenção foi voltada para aquela que tinha ficado enfeitiçada pelo monstrengo. Alexa Bliss que teve a sua mais drástica mudança de personagem, com mazelas ainda até hoje. Uma rara feud intergénero deu-se entre esses dois, que até incluiu mesmo um combate, concluído com um pin muito sugestivo de Alexa que terá feito a Sra. Orton questionar se não devia ter aprovado aquilo primeiro. No combate, coisas simples como controlo de objectos com a mente e bolas de fogo. Fogo? Pois, estamos sempre tramados com isso.
Um dos segmentos mais perturbadores foi um confronto no qual Alexa quis mesmo encarar Randy e acabou por lhe lançar o mais perturbador desafio. É que, ainda por cima, foi a maluca que se regou a ela própria com gasolina. Com um gajo que claramente gosta de brincar às labaredas à frente é um pouco descuidado da sua parte e claro que fizeram-nos temer o pior com o fecho daquele episódio: um Randy, de fósforo aceso na mão, às escuras, naquela de “largo-o ou não o largo.” Até lançar aquele sorriso sinistro para a câmara, enquanto os comentadores imploram-lhe para que ele não faça uma coisa dessas.
Lá está, souberam tirar partido do Thunderdome para fazer um segmento assim mais fora-da-caixa, sem público. Quando íamos finalmente saber se íamos ver a pobre da Alexa a arder, a transmissão acaba. Caramba. Então e agora? Deixaram-nos a especular e ficou sempre tudo muito vago. Ao menos, felizmente, a menina Bliss ficou bem e anda aí, perfeitinha, sem queimaduras graves. O Randy? Nesta feud só fez isso… E pegar fogo ao próprio Fiend. OK, se calhar vamos mesmo mantê-lo afastado de certos objectos perigosos…
3 Comentários
A patada no Vince foi pesada kkkk
Falta aquela frase chocante que ele disse ao Rey sobre o Eddie que ele não estava no céu e sim no inferno e para mim seria o número 1!
Dos melhores heels que a WWE já teve. Ele era uma verdadeira cobra. Gostava muito de o ver como heel numa feud com o Cody Rhodes. Existe muita história entre estes dois.