Aqui de graça mas com o posto mais seguro que muito desgraçado que tenha sido surpreendido na anterior semana, é o Top Ten!

Para além de lamentar essa surpreendente e triste “limpeza” antes de podermos ver toda a malta promissora a dar o seu melhor noutros sítios onde ainda possamos acompanhar, vem aqui, como sempre, para listar coisas. Aqui calha, nem de propósito, que vamos dizer o quão terrível é o Triple H.

Mas volta a reforçar-se que, em nada, isto se refere ao Paul Levesque, homem que até veio agitar águas na WWE e sentiu-se. Claro que esta indústria nunca foi ou será perfeita, nem o será nas mãos dele, e há muita coisa em que ele ainda está em iniciais processos de aprendizagem, com muito tropeção já dado e por dar. Mas não é isso que interessa aqui. Aqui é o Triple H, o personagem. Porque é das coisas terríveis que lutadores fazem, em TV, mas que dá para safar porque estão num tipo de programação onde se safam com isso.

Triple H é o primeiro de vários Superstars individuais destacados para estas listagens. O primeiro pela deliciosa ironia de ser agora o patrão. É mesmo à wrestling ver que o gajo que fez estas dez coisas e mais algumas, agora é o senhor de fato que rema aquele barco. Recordem lá porque é que chamavam “Cerebral Assassin” ao gajo:

6 Comentários

  1. Grande lista! Realmente dos melhores e maiores lutadores que a WWE já teve! Merece o Hall Of Fame!

  2. Faltou as duas piores… Fazer Jey campeão e trazer Travis Scott pra empresa kkkk

    • tosse3 semanas

      lol sim

    • josecarlos-@gmail.com.pt3 semanas

      Ó seus camelos isso não sobre o homem Triple H mas sim enquanto lutador. E Jey uso foi uma boa escolha mesmo que vocês não gostem

  3. IglesiasBringBackLarsSullivan3 semanas

    Essa do booker não concordo tanto. Teria sido legal vê-lo vencer na Wrestlemania. Uma história para ele contar. Mas o Triple H estava sendo construído como um grande heel e seria alçado a vôos ainda maiores. E se o booker vencesse perderia o título no raw seguinte, ou no mês seguinte. Precisavam dele para elevar o mid carder. E assim foi feito. Cada um seguiu sua rota, e executaram com maestria

  4. tosse3 semanas

    encornar as chyna
    pelo menos é o qur o name diz e que jura por todos os santos que não o perdoará nunca mais