10 das Piores Coisas que o Triple H já fez – Top Ten #541

7 – Tomar proveito do Eugene

Para além da violência, há sempre aquela linha moral. E se já a tinham ultrapassado quando usaram algo como uma disfunção mental – que era suposto ser mesmo Síndrome de Down, mesmo que esse tenha uma visível manifestação física que o lutador Nick Dinsmore claramente não tinha – para uma gimmick, então o Triple H também podia ir lá fazer asneiras.

Apesar de tudo, apesar da exploração do problema, usavam-no para simpatia e Eugene era um Babyface afável, cuja ingenuididade e infantilidade eram acolhidas pelos fãs e pelos outros performers bem intencionados. O desgraçado ia ser mascote para uns e saco-de-pancada para outros. Parece que Triple H era um dos que os acolhia. Parecia. Nós conhecíamos bem o Triple H como o gajo que fez aquelas cenas todas que estão aqui. Estou a achar um piadão a usar esta lista como referência para ela mesma.

Até andou a saltar em trampolins por ele e tudo. Estava mesmo disposto a qualquer coisa para manipular aquele inocente. A partir da revelação de que Triple H era o seu lutador favorito, Triple H fingiu ser amigo dele para se aproximar e utilizá-lo como ferramenta de aproximação de volta ao World Heavyweight Championship e a Chris Benoit. Eugene até foi um membro honorário dos Evolution. Um “honorary Uce” mas dos Evolution, para a malta mais nova. Claro que as coisas foram reveladas, especialmente quando Eugene fez asneira inadvertidamente, e então Triple H deu o passo final no seu acto desprezível de tomar partido de alguém inocente: dar-lhe uma sova daquelas violentas, bem à “Cerebral Assassin.”

Triple H chegou mesmo a competir pelo título, mas foi quando Eugene se tornou um estorvilho que a coisa aqueceu e ele teve que se tornar mais monstruoso. Encontraram-se no ringue, no SummerSlam. Isso um ano antes de Eugene competir nesse mesmo evento, com a medalha de Kurt Angle em jogo. Caso não se lembrem do quão longe alguém tão polémico e com tudo para dar errado como o Eugene realmente chegou.

3 Comentários

  1. Grande lista! Realmente dos melhores e maiores lutadores que a WWE já teve! Merece o Hall Of Fame!

  2. Faltou as duas piores… Fazer Jey campeão e trazer Travis Scott pra empresa kkkk

  3. IglesiasBringBackLarsSullivan7 horas

    Essa do booker não concordo tanto. Teria sido legal vê-lo vencer na Wrestlemania. Uma história para ele contar. Mas o Triple H estava sendo construído como um grande heel e seria alçado a vôos ainda maiores. E se o booker vencesse perderia o título no raw seguinte, ou no mês seguinte. Precisavam dele para elevar o mid carder. E assim foi feito. Cada um seguiu sua rota, e executaram com maestria