Sempre com o mesmo nome a impedir de sacar de um bom pop ao reverter para um antigo, é o Top Ten! Sem grandes novidades a anunciar, apenas vai seguindo e aparecendo a cada semana com novo tema que espero sempre que acabe por agradar, de alguma maneira ou de outra, independentemente de existirem alguns melhores que outros, para diferentes leitores.

Estará este a gosto da vossa maioria? Fala de tipos que praticam um certo estilo que… Se calhar muitos não apreciam. E compreende-se. Ultrapassa alguns limites. Mesmo com alguma da violência maior a começar a banalizar-se, os deathmatches ainda desafiam a semântica o suficiente para ter os seus detractores a debater se deve sequer considerar-se “wrestling.” Também isso é convosco. É o que é, não é para estômagos fáceis e outra coisa que lhe dá a má fama são alguns dos seus performers.

Há situações em que quanto mais famoso, mais infame. E se existem alguns que até são wrestlers bem preparados e treinados e têm as mesmas noções de segurança que qualquer colega e têm a sua filosofia mais baseada no risco do próprio corpo, e até são cavalheiros e amigáveis nos bastidores… Outros nem por isso e vivem demasiado aquela violenta personagem. Estão aqui listados dez doidos dos deathmatches, dentro e fora do ringue. Não, o Jon Moxley não consta aqui!

3 Comentários

  1. Eloan1 ano

    Passei a semana esperando este top ten! E que leitura incrível, tu tem muito conhecimento nessa indústria e escreves muito bem! Deveria escrever um livro aliás, eu compraria hahaha

  2. DUDE1 ano

    Concordo contigo, e é verdade que são só 10 e não podem ser 1000, porque, por exemplo, o Thumbtack Jack “só” matou o Nick Gage

  3. Bishop1 ano

    cade o SICK MONDO??