10 dos mais infames lutadores de Deathmatch – Top Ten #470

9 – Wifebeater

Com um nome destes… Por acaso até é referente ao vestuário. Pode dizer-se que popularizou o vestuário da camisola branca caveada que combina com o estilo sangrento. A forma como facilmente é tingida auxilia sempre à brutalidade visual deste tipo de combate. Quanto ao acto do nome… é, existe aqui nesta lista um caso ou outro, afinal.

Já com 50 anos, retirado e um CZW Hall of Famer, é um lutador de deathmatch altamente influente. Vencedor do primeiríssimo Tournament of Death – já lá vão 21 anos! – e Campeão Mundial já por três vezes, pode dizer-se que até tem o seu legado e é um lutador essencial para o género. Algo de podre a apontar-lhe? Não que lembre. Portanto é uma entrada leviana. A brutalidade está toda na sua performance e até na sua imagem. Regularmente todo ensanguentado. E portador de uma das armas mais grotescas que alguém se tenha lembrado de levar para um ringue onde, em dias, mesas a partir causou impacto.

Tornou o cortador de relva a sua assinatura e, por muito segura que fosse a sua utilização, dentro dos seus possíveis, foi um passo de loucos no aumento da violência e uma abertura de portas para ainda mais irresponsabilidade no que diz respeito à selecção de armas a utilizar quando até já o arame farpado e os pionés começam a banalizar-se e a perder efeito. Irá a ferramenta chegar às mãos erradas e sujar as sempre ensanguentadas mãos de Wifebeater de responsabilidade?

3 Comentários

  1. Eloan1 ano

    Passei a semana esperando este top ten! E que leitura incrível, tu tem muito conhecimento nessa indústria e escreves muito bem! Deveria escrever um livro aliás, eu compraria hahaha

  2. DUDE1 ano

    Concordo contigo, e é verdade que são só 10 e não podem ser 1000, porque, por exemplo, o Thumbtack Jack “só” matou o Nick Gage

  3. Bishop1 ano

    cade o SICK MONDO??