7 – Uma WrestleMania onde?
Apalpar terreno. Mas se calhar passa por falsas promessas. Que foi estranho, isso foi. Aceitamos perfeitamente uma visita de John Cena à WWE e ainda mais se for aqui por território Europeu. O propósito é que ficou um pouco ambíguo, para não dizer… Algo enganador.
Contextualizemos. E, para isso, temos que recuar ao Money in the Bank, evento para o qual fizeram uma viagenzinha maior até Londres para o fazer acontecer. Estavam aqui perto de casa. E se têm algum conhecido que foi até lá meter nojo divertir-se e fez questão de partilhar o momento, caso não estivessem a assistir em directo, o evento teve uma agradável visita de John Cena. Sejamos sinceros, não precisava de grande propósito. Era ele um lutador activo e dava promos sem qualquer razão e aí sim era frustrante. Agora é uma festa a cada vez que nos visite, pode vir só para mandar piadas parvas.
Fez isso e… Perguntou ao povo se era boa ideia e se dava para fazer uma Wrestlemania ali no Reino Unido. Alvoroço. Reboliço. Cuecas a voar. Claro que sim! Então Cena vai lá fazer o tease a uma Wrestlemania Inglesa? Pois… Na verdade não. Foi mesmo um segmento filler, teve o propósito secundário de fazer uma espécie de sondagem a ver se haveria condições para tal e se calhar até serviu de porta para estes eventos em 2024 espalhados por território Europeu, mas planos mesmo para uma Wrestlemania no Reino Unido? Não existem ainda. Cruel!
Comentar