6 – Cowboys & Vampiros
“Isso não é aquele filme?” Provavelmente não. A ideia que tenha saltado à cabeça, na verdade, será a de “Cowboys & Aliens” de 2011. Mas pasmem, o conceito de um western com vampiros, de título alternativo “Cowboys vs Vampires” até existiu mesmo, mas foi um filme amador, straight-to-DVD, de orçamento de mercearia e uma classificação de IMDB que não chega aos 3 pontos. Portanto não devem conhecer esse.
E esta entrada não se refere a qualquer uma dessas obras-primas cinematográficas. Até porque não coloca uns contra os outros. Os dois estão num só, que era o “Hangman” Adam Page assim a desafiar umas certas regras de segurança e higiene. O combate em que tal momento bizarro aconteceu foi inesquecível. Forte para o estômago de alguns, mas alvo de enormes aclamações para todos os restantes, o Texas Death Match entre Adam Page e Swerve Strickland, dois lutadores experientes com o aspecto mais violento do wrestling e envolvidos numa rivalidade muito pessoal, só podia ficar assim mais perturbador. Para horror de todos, – que uns desfrutaram e outros criticaram – deu-se o infame spot em que Page abre a boca sob a testa sangrenta de Strickland e deixa o sangue jorrar-lhe para a boca.
Lá está, não é para qualquer estômago e desagradou muitos. Enquanto muitos outros acharam que se encaixava perfeitamente no clima e psicologia daquele combate e realmente contribuiu para o desconforto e perigo que um deathmatch, coisa que parece que se tem vindo a banalizar, realmente devia ter. Mesmo daqueles casos de… Não tentem isto em casa.
Comentar