4 – Este gajo a falar
E basta isso. Olham para a imagem, identificam o indivíduo e já está tudo explicado. Em relação a entrevistas também podia estar aqui qualquer uma com Hulk Hogan, cuja nova gimmick parece ser a do mentiroso compulsivo que se gaba de coisas que nunca aconteceram. Da sua quasi-entrada nos Metallica – esta já é mais antiga – ao seu grande fã Elvis Presley, – falecido uns bons anos antes de Hulk se lançar na indústria a sério – é um tal de listar disparates que já nem sabemos se ele próprio acredita neles.
Mas isso, pronto, não é o mais estranho. Para uma entrevista verdadeiramente bizarra, tinha que incluir uma das estrelas mais erráticas a já ter passado por um ringue. OK, isso é um monte deles, mas acaba por ser um indivíduo singular na mesma. Marty Jannetty. Talvez um dos mais pesados exemplos de alguém cuja perda da mente, falta de noção e sabe-se lá que mais que se aproxime da demência, podem ser preocupantes. Fisicamente está no estado que se vê, mas mentalmente… Não está melhor. E o episódio do “Dark Side of the Ring” dedicado a si comprova isso mesmo, já que o próprio participou nele e parecia acreditar, em momentos, que aquilo era um tributo a ele.
Desde essa sua falta de noção, descontracção em relação à sua manchada imagem pública e coisas perturbadoras que diz, da boca para fora, ou pelas redes sociais fora – a aparente confissão de um homicídio acaba por ser uma ponta de um icebergue – nota-se que Jannetty é um indivíduo único de se entrevistar. Numa entrevista shoot cedida a Steve Fall, – também conhecido por perguntar a Iyo Sky se lutaria com a Taylor Swift – após muito disparate, lá fecha com chave de ouro. Perguntado aquilo pelo qual ele queria ser mais lembrado… A resposta vem directa e monossilábica: sexo. Não é o legado dos Rockers, não é como um subvalorizado lutador singular, não é como um atleta inovador. Quer ser lembrado pelo sexo. Façam disso o que quiserem. No meio das suas sessões de disparate, alega que já teve sexo com um coelho. Ia dizer para fazerem o que quiserem com isso mas não façam. Não façam nada. Não pensem nisso. Apenas lembrem-se que eu avisei: ele não diz uma de jeito…
Comentar