10 dos Momentos Mais Estranhos de 2023 – Top Ten #480

3 – Mountain Dew e virilhas fluorescentes

Foi para começar o ano com aquela nota muito estranha. Mas apontamentos a fazer. O primeiro: que tremenda Rumble foi a deste ano que passou, desde os vencedores ao colossal momento de Sami Zayn com a Bloodline, foi um dos grandes eventos do ano. O segundo: descansa em paz, Bray Wyatt, serás sempre um dos grandes e obrigado por tudo.

Olhando a isso, tivemos o momento mais “WTF” de sobrolho erguido, e não à moda do The Rock, mesmo de incompreensão, no Royal Rumble do início de 2023. E com Bray Wyatt. Cuja storyline com o Uncle Howdy andava a dar demasiadas voltas sem sair do confuso, não aparentava ter alguma resolução lógica e acabou por se ver cortada pelas piores razões. Quem era atormentado pelos maneirismos fora-da-caixa de Bray Wyatt era LA Knight. Ia ele aturar o louco retornado? Na na! Levaram a rivalidade para o Royal Rumble, de modo a que esta actividade os deixasse fora do combate de 30 homens em questão – tendo em conta que este ano, estando guardado para a Fatal 4-Way e não entra no combate, completará uns anos sem integrar o dito combate históric. Mas lá íamos ver o que saía daqui. O que era um “Pitch Black Mountain Dew Match”?

Nada nos podia ter preparado para aquilo. Realmente estava tudo escuro, o que é sempre boa ideia: impedir os fãs de ver o combate. Até pode haver casos em que seja preferível. O que reluzia ali? Várias coisas fluorescentes como as cordas, a pintura de Bray Wyatt, diversos adereços à volta do ringue… E o equipamento de LA Knight. Nada mais entusiasmante do que ver um Superstar com a zona privada ali toda a brilhar. Com essa atmosfera inexplicável, um decorrer errático, só podia melhorar ao fim quando o grande spot final viu o Uncle Howdy a atirar-se de um ponto alto sobre a superfície onde jazia LA Knight. Na superfície mesmo, já que ficou um metro ao lado de Knight. Compreende-se a confusão com que o combate foi recebido. Não tivemos mais Wyatt pelas piores e mais trágicas razões mas, ao menos, isto prejudicou a carreira e ascensão de LA Knight? Novamente… Na na!

Comentar