10 dos piores e mais desnecessários twists e surpresas – Top Ten #471

1 – It was me, all along!

“It was me, Austin! It was me, all along!” “Aw, sunufabitch!” exclamou Jim Ross. E toda a gente lá em casa quando, após tanta especulação e antecipação, vêem a grande revelação daquele que andava a ser referido como “Higher Power” e que seria o cérebro por trás de muito do mais macabro a acontecer naquele ringue… Ser apenas o Vince.

Claro que tão mal amado momento corresponde ao climax da storyline dos Ministry of Darkness, stable macabra liderada por Undertaker e que até lançou uns quantos talentos que souberam subir de vampiros a Hall of Famers. Um dos principais alvos foi sempre Vince. Até forçou a uma aliança com o velho rival Austin, que acabou por ser o novo alvo de Undertaker que até tentava assim umas coisas a roçar o homicídio, de vez em quando. Como prolongamento da tormenta, apresentou ao mundo a jovem e bela Stephanie, princesa dos olhos do papá Vince… Crucificada e prestes a ser forçada a casar com Undertaker. Não é uma maravilha saber que, no final de tudo, era tudo um plano… Do próprio pai?

A revelação foi muito antecipada e existiam muitos nomes sobre a mesa. Kevin Sullivan era uma possibilidade, dizem os rumores. E seria excelente, tinha tudo a ver com ele. Não o conseguiram. E lançar um talento novo? É que diz-se por aí que queriam lançar um tal Christopher Daniels muito promissor. Se calhar era muito arriscado. Então… E não tinham um monte de outras opções? Não dava o Rikishi? Não, teve que ser o Vince, tudo teve que voltar a girar à sua volta, a mesma rivalidade de antes teve que ser resgatada, Undertaker tinha que perder muito do seu poder, tudo o que tinha acontecido antes tinha que deixar de fazer sentido. Marcante mas será sempre lembrado como a revelação, twist, mais desapontante de sempre.


… Mas vocês podem ter outro completamente diferente. É aí que entra uma caixa de comentários totalmente aberta a todos vocês. É para participar, como gosto sempre que façam. E aqui até acho que dá para estarem à vontade e que até é assunto apelativo. Acrescentem lá os vossos e/ou defendam algum aqui que até vos tenha agradado. Já conhecem os critérios, podem estar à vontade, até de situar coisas mais presentes na história. A nova turn de Jimmy Uso não vos encheu as medidas? Pronto, é apta!

Que para a semana há mais para falar e já podemos ser mais positivos. Aliás, dá perfeitamente para sermos porque isto, bem feito, traz muita coisa boa. Faz história! É precisamente de grandes twists que marcaram o wrestling para sempre que vamos falar e teremos dez para listar na próxima edição. Vocês também, portanto marquem presença.

Até lá é ir ao armário dos agasalhos para reforçar, e ao armazém onde estão os enfeites de Natal e… Deixá-los lá ficar para já. Ainda é demasiado cedo! Fechem a porra do cofre da Mariah Carey, ainda não estamos na época, há um Novembro para desfrutar! Portanto fujam e fiquem bem. Até à próxima!

3 Comentários

  1. Rened1 ano

    Recordei-me das infelizes cenas de Erick Rowan e sua gaiola hahaha , do momento que Liv Morgan revela-se ser amante de Lana … Lamentável.

    • Rened1 ano

      Excelente post aliás.

    • tosse1 ano

      sim, liv não deixou saudades por mais que tentassem vender o contrário.